Parabéns! Que belo relato! Realmente é uma honra obter a nacionalidade dos queridos antepassados. Foi um longo ano em que você exercitou persistência e confiança. O compartilhamento da alegria, da emoção de ter feito um resgate afetivo e histórico e também de sua gratidão me fez muito feliz. Sucesso. Grande abraço.
Olá a todos. Embora tenha uma cópia da Certidão de Nascimento de meu avô, nascido em Resende, estou tentando uma via original da mesma. A informação que obtive é que decorridos mais de cem anos você não consegue online. Gostaria de obter a orientação de vocês .
como bem disse a @Mariza, é um honra obter a nacionalidade de nossos antepassados. Resgatar suas histórias é um grande presente da vida, uma emoção única e indescritível.
Super parabéns em sua nova jornada, em seu novo nascimento. E obrigada pela gratidão!
Ola Boa Tarde! Gostaria de encontrar a certidão do meu avô, se alguém puder me ajudar... Nome: Felisberto Carneiro nascimento: 09/05/1931 Filho de : Armindo Carneiro e Isaura da Conceição Natural de Vila Real, Portugal. Morava no Rio de Janeiro onde casou com minha avó Quem puder me dar alguma direção ficarei grata!
@Mariza eu tenho a certidão, mas não consigo saber qual é o número do assento. A certidão tem dois números um no canto superior direito e outro no corpo da certidão.
Pessoal, boa tarde! Ajuda-me? Meu bisavô faleceu em 23/08/1961, no Rio de Janeiro, com 68 anos, então creio que nasceu entre 1892, 1893. Só consegui a certidão de óbito dele, do Brasil, que não consta data de nascimento. Ele era pai da minha avó, que está viva. Gostaria de dar entrada no processo de cidadania, mas não consigo achar nada. Diz a minha avó que ele era da Ilha da Madeira, e veio para cá bem novo. Segue os dados que consegui JOÃO RODRIGUES GARCIA PAI: JOÃO GARCIA MÃE: MARIA RODRIGUES GARCIA
Comentários
Parabéns! Que belo relato! Realmente é uma honra obter a nacionalidade dos queridos antepassados. Foi um longo ano em que você exercitou persistência e confiança. O compartilhamento da alegria, da emoção de ter feito um resgate afetivo e histórico e também de sua gratidão me fez muito feliz.
Sucesso. Grande abraço.
obter a orientação de vocês .
Qual a freguesia e ano de nascimento do seu avô?
como bem disse a @Mariza, é um honra obter a nacionalidade de nossos antepassados. Resgatar suas histórias é um grande presente da vida, uma emoção única e indescritível.
Super parabéns em sua nova jornada, em seu novo nascimento. E obrigada pela gratidão!
Gostaria de encontrar a certidão do meu avô, se alguém puder me ajudar...
Nome: Felisberto Carneiro
nascimento: 09/05/1931
Filho de : Armindo Carneiro e Isaura da Conceição
Natural de Vila Real, Portugal.
Morava no Rio de Janeiro onde casou com minha avó
Quem puder me dar alguma direção ficarei grata!
A certidão tem dois números um no canto superior direito e outro no corpo da certidão.
Ajuda-me?
Meu bisavô faleceu em 23/08/1961, no Rio de Janeiro, com 68 anos, então creio que nasceu entre 1892, 1893.
Só consegui a certidão de óbito dele, do Brasil, que não consta data de nascimento.
Ele era pai da minha avó, que está viva.
Gostaria de dar entrada no processo de cidadania, mas não consigo achar nada. Diz a minha avó que ele era da Ilha da Madeira, e veio para cá bem novo.
Segue os dados que consegui
JOÃO RODRIGUES GARCIA
PAI: JOÃO GARCIA
MÃE: MARIA RODRIGUES GARCIA
Já procurei tanto. Estou desanimando.
Obrigada pela ajuda!!