Auxilio para encontrar a certidão de nascimento bisavó Portuguesa

Olá, Senhoras e Senhores,

Posso contar com a costumeira ajuda de vocês?

Infelizmente, durante um velório, acebei descobrindo que tenho uma bisavó portuguesa e gostaria de iniciar a minha dupla cidania portuguesa iniciando o processo para o meu pai (neto da portuguesa) e depois pra mim.

Estou à procura da certidão de nascimento da Maria Augusta Paes

As informações que eu tenho:

1) Family Search -- https://www.familysearch.org/pt/tree/person/sources/G8SH-116 -- Minha Bisavó

Maria Augusta Paes, nasceu em 1891 em Mortagua - Viseu - Portugal

2) Certidão de casamento do Brasileiro (Meu Bisavô) e da Portuguesa (Minha Bisavó) em Machado - Minas Gerais - Brasil;

Veio para o Brasil e casou com o meu Bisavô e mudou de nome para Maria Augusta de Souza

3) Certidão de nascimento do Brasileiro (Meu Bisavô) por ser o declarante do meu avô (Manoel Henrique de Souza);

Na certidão de nascimento do meu avô, consta que declarante, meu bisavô, é natural de Machado, mas na verdade, ele é natural de Alfenas.

4) Certidão de nascimento do meu avô;

5) Certidão de nascimento do meu pai;

---

Com esses documentos e informações, eu já tentei encontrar a certidão da Portuguesa nos sites

Nos acervos de batismos, eu iniciei nos documentos de Mortagua entre 1891 e 1894 (visto que em alguns casos, existia uma demora para realizar o batismo), mas não encontrei o registro.

Vocês podem me ajudar nessa busca, por favor?

Obrigado,

Leandro

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.