Certidão Tataravô
Olá pessoal, nas minhas buscas obtive essa certidão de batismo/nascimento do meu ancestral português. Minha duvida é se esse documento de fato vale como "a certidão de nascimento da avó portuguesa ou avô português".
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@rckzb
Sim, mas você precisa pedir a certidão deste batismo, não basta simplesmente imprimir essa imagem. Siga este guiaComo pedir certidões de batismo através do CRAV (anteriores a 1911)
Muito obrigado! Eu fiquei na duvida porque o site esta diferente do tutorial:
Tem esses dois caminhos, certidão através do "código de referencia/cota" que é um preenchimento só com esse código e que não oferece opção de integral ou narrativa. Ou do lado direito preenchimento "referente a documentos...." que pede mais informações tal qual no tutorial, fiquei na duvida de qual caminho adotar.
@rckzb selecione "Paroquiais/Registro Civil" que irá para a tela indicada no tutorial... nessa segunda tela irá precisar do codigo de referencia, para a imagem que enviou acho que voce pode usar o Código de referência: PT/ADGRD/PRQ/PALD14/031/00043 que é do livro duplicado de batismo de 1902 da Freguesia de Malpartida (este livro nao esta online e na serie principal nao encontrei livro de 1902)...