Buscando certidão de nascimento de português

Olá! Gostaria de pedir ajuda para encontrar a certidão de nascimento, casamento e de morte do meu biso, Eduardo Teixeira. Ele nasceu em Portugal, no município de monção, na freguesia de longos vales no dia 26/4/1902, era carpinteiro, veio para o Brasil-rio de janeiro com 26 anos, solteiro. seu pai era Joaquim Teixeira, sua mãe Maria Pereira.

casou-se no dia 26/6/1943 no estado do Rio de Janeiro, município Itaguaí, 5 distrito de vila de coroa grande, Brasil, com Delfina de Jesus Teixeira. Seu escrivão foi Mário Tavares, folhas 84v-85v, do livro número 3. Casaram-se pelo regime de comunhão de bens. Sua esposa delfina de Jesus Teixeira, nasceu no dia 26/6/1924 e tiveram 4 filhos. Carmen, Alberto, Carlos e Ana Maria.

Eduardo Teixeira faleceu no dia 24/10/1985, no hospital Cardoso fontes, endereço avenida Menezes cortes 3245, Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e foi sepultado no cemitério de Jacarepaguá.

Eu encontrei o ID dele no site cepese. ID170044

estou buscando documentos dele para entrar com pedido de cidadania da minha avó e posteriormente, o meu, e ficaria muito agradecida de vocês puderem me ajudar

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.