Requerer uma cópia do Registo civil no site www.portaldocidadao.pt sem ter o número

2»

Comentários

  • Mandei um E-mail para a Conservatória de Póvoa de Varzim pedindo informação sobre a certidão de nascimento do meu avô, e em 2 dias tive a resposta positiva e me informaram como solicitar.

  • Oii gostaria de saber como conseguir a certidão portuguesa DO. Sr Manoel Vicente Henriques português nascido em Águeda burralia avero.. Na data 05/04/1907.Afiliação Manoel Vicente Henriques .Maria Luiza de Jesus. Pesoa ele é bisavô do meu esposo.
  • marco motamarco mota Member
    editado March 2018
    olá estou com o mesmo problema, só tenho a certidão de casamento de meu avô(portugues) com minha avó(brasileira). mas eles se divorciaram. na certidão n consta nada dele, só o nome completo, data de nascimento que é de 1922 e sua nacionalidade. Tentei conversar com algumas pessoas da familia, mas ninguem sabe informar nada a respeito de onde ele nasceu em portugal. e desculpa minha ignorancia, mas o que siguinifica ¨numero de assento¨ao qual se referem aqui?
    Enfim, tem algum caminho que eu consiga essa certidão?
  • @roberto Brant tentei acessar esse link que vc colocou da lista de conservatórias mas n foi, deu erro. será que poderia colocar novamente ou qualquer outra pessoa que tenha essa lista pode me ajudar? obrigado
  • Em quanto tempo (depois de receber o e-mail com transação paga/concluída) vcs recebem o código de acesso para imprimir a certidão?
    Já faz dois dias que pedi pra uma amiga e nada!
  • E sobre o Código de acesso, como preencher?
  • Consegui fazer o cadastro, mas não consigo la dentro do site, achar o local correto, talvez. Existe algum passo a passo aqui no Forum? A maneira de ir seguindo sem se perder dentro do site? Eu realmente não to conseguindo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.