Mandei um E-mail para a Conservatória de Póvoa de Varzim pedindo informação sobre a certidão de nascimento do meu avô, e em 2 dias tive a resposta positiva e me informaram como solicitar.
Oii gostaria de saber como conseguir a certidão portuguesa DO. Sr Manoel Vicente Henriques português nascido em Águeda burralia avero.. Na data 05/04/1907.Afiliação Manoel Vicente Henriques .Maria Luiza de Jesus. Pesoa ele é bisavô do meu esposo.
olá estou com o mesmo problema, só tenho a certidão de casamento de meu avô(portugues) com minha avó(brasileira). mas eles se divorciaram. na certidão n consta nada dele, só o nome completo, data de nascimento que é de 1922 e sua nacionalidade. Tentei conversar com algumas pessoas da familia, mas ninguem sabe informar nada a respeito de onde ele nasceu em portugal. e desculpa minha ignorancia, mas o que siguinifica ¨numero de assento¨ao qual se referem aqui? Enfim, tem algum caminho que eu consiga essa certidão?
@roberto Brant tentei acessar esse link que vc colocou da lista de conservatórias mas n foi, deu erro. será que poderia colocar novamente ou qualquer outra pessoa que tenha essa lista pode me ajudar? obrigado
Em quanto tempo (depois de receber o e-mail com transação paga/concluída) vcs recebem o código de acesso para imprimir a certidão? Já faz dois dias que pedi pra uma amiga e nada!
Consegui fazer o cadastro, mas não consigo la dentro do site, achar o local correto, talvez. Existe algum passo a passo aqui no Forum? A maneira de ir seguindo sem se perder dentro do site? Eu realmente não to conseguindo
Comentários
Enfim, tem algum caminho que eu consiga essa certidão?
Já faz dois dias que pedi pra uma amiga e nada!