Envio de senha de processo
Olá, prezados. Tudo bem?
Fiz o envio do meus documentos via DHL para o ACP, e até agora não recebi a senha do meu processo (fazem 7 dias). Segui todo o procedimento conforme indicado pelo guia aqui descrito.
Procurei algum post aqui que falasse sobre quanto tempo demora em média para receber via email mas nao o achei. Sendo assim, poderiam por gentileza indicar quanto tempo demora? E caso não chegue. como eu reccoreria?
Grato,
Renan
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Enviei recentemente, o processo foi entregue no ACP no dia 30/04 e dia 13/05 eu recebi a senha por email. Logo vc deve receber!
Boa tarde! Meus documentos datam como entregues em 06/05/2025. Até hoje não recebi senha e não obtive resposta do e-mail que enviei perguntando sobre. Alguém sabe ob que devo fazer?
Enviei pra Conservatoria dos Registros Centrais de Lisboa
Desde já agradeço!
@THATILIS
Infelizmente é normal. A CRC Lisboa está agora gerando as senhas para os processos que chegaram lá em Out/2024. É só aguardar.
@THATILIS
O envio de senhas da Conservatória dos Registros Centrais de Lisboa está bastante atrasado.
As pessoas estão recebendo agora, as senhas de processos entregues entre outubro e novembro de 2024.
Nesse ritmo, você só deve receber a sua senha no fim do ano - mas pode ser que receba antes. Ou depois.
Muito obrigada! @eduardo_augusto e @ecoutinho . Ja estava preocupada em como emitir aquelas certidoes todas denovo.
Amigos, apenas para atualizar vocês, recebi minha senha ontem mesmo.
Abç, fiquem bem!
Fiz o envio em Março de 2025 e ainda nem recebi a senha para acompanhamento do processo… alguem sabe me dar algum luz sobre isso?
@Leocinza10
se foi para a CRC-Lisboa, eles estão bem atrasados no envio das senhas. Estao enviando agora as senhas dos processos que chegaram lá em novembro de 2024.
vai levar um tempo até você receber a sua.
@eduardo_augusto @Leocinza10
oii, os documentos da minha mãe foram recebidos dia 05/02/2025 no ACP e até agora não recebemos a senha eletrônica, você sabe de alguma informação referente a isso pelo ACP? Estou preocupada.
@renanlarrieu Vi que você colocou seu processo na planilha do fórum.
Estranhei pelo fato de vocês ter colocado as mesmas datas iguais no campos abaixo:
Entregue : 29/05/2025
Enviado : 29/05/2025
Número do processo: 245xx/25
E pelo o que você já comentou por aqui, sua senha foi enviada para seu e-mail no dia 28/05/2025
A data de entrega ao ACP que não consegui decifrar.
Consegue atualizar na planilha ?
O meu processo está assim:
Entregue : 27/05/2025
Submetido : 12/06/2025
Número do processo: 264xx/25
Pelo número do processo você pode comprovar que seu processo está na frente do meu, logicamente se você comparar as datas.
Olá, enviei os documentos do meu marido em 25/10/24 via correio, para Lisboa, e até agora nada da senha de acesso, indicam alguma local (email ou telefone) para contactar?
@Lucianacvcc
Obter informações sobre o andamento do processo - Linha Registos
Alguem sabe infos? Enviei meus docs e chegaram la em Março de 2025, ate agr nada de senha
@milenamendes @Leocinza10
oii, os documentos da minha mãe foram recebidos dia 05/02/2025 no ACP e até agora não recebemos a senha eletrônica, você sabe de alguma informação referente a isso pelo ACP? Estou preocupada.A ACP estava com um pequeno atraso, mas coisa de semanas, não de meses. Será que a senha não foi parar na caixa de lixo eletrônico e foi descartada sem querer? Às vezes acontece.
Na CRC Lisboa o atraso é de meses. Ainda estão distribuindo senhas de processos que chegaram lá no ano passado...
Recomendo escrever para a ACP e pedir a senha de acompanhamento, ou ligar na linha registos.