Não tenho o código
@Alex_Pereira. Oi Alex, Boa noite, Vi que você falou que a sua senha de acesso demorou aproximadamente 4 meses e estou na mesma situação, sendo que o meu já ultrapassou 2 meses e até agora nada da Senha. Vi também que você que precisou questionar a Conservatória para liberar a senha, só que já liguei várias vezes e ninguém atende, só chama e nada, inclusive já mandei mais de 10 e-mails para a Conservatória de Lisboa e ninguém me respondeu. Como você fez para conseguir entrar em contato com a Conservatória de Lisboa? Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@LeonardoLeal
Os relatos mais recentes dizem que Lisboa está mandando agora senhas para processos que chegaram lá em outubro. Infelizmente, esse é o atraso atual.
Nem me preocuparia em ficar ligando nem mandar emails. Só esperar chegar a sua vez. Olhe sempre o spam e lixo eletrônico do seu email também.
E, se e quando for ligar, o canal certo é a Linha de Registos. Aqui o guia - muito importante o horário, pois se não ligar logo que abre, entra numa fila de espera enorme:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos
Como não há mais skype, tente o Viber ou outro similar para poder ligar a um preço razoável.
Obrigado pela informação @CarlosASP