Certidão de batismo 1905 - anotação no formulário
Bom dia. Estou preenchendo o formulário para minha mãe solicitar sua cidadania como filha.
Eu localizei on line a certidão de batismo do meu avô. Vou imprimi-la e encaminhar junto com o processo mas acredito que eu preciso fazer as anotações no campo 2 - declarações - já que é uma cópia simples.
Como anoto o número do assento?
Como não localizei em conservatório, como fazer a anotação que localizei nos registros de batismo?
Agradeço a ajuda.
Att.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@anaccfp não é assim que funciona.
Se o registro é de 1905 e de batismo, você precisa pedir a certidão ao arquivo distrital, certificada e com carimbo em relevo, não basta imprimir a folha do registro que você localizou.
Dê uma olhada no Guia para ver como fazer o pedido: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/24345/guia-como-pedir-certidoes-de-batismo-atraves-do-crav-anteriores-a-1911
Obrigada pela resposta. Estou preenchendo o pedido e quando lanço o código de referência que copiei e colei do próprio site ele diz que não foi identificado.
Não aceitou eu juntar a foto aqui para mostrar.
Boa tarde. Consegui finalizar o pedido mesmo com a informação acima. Obrigada pela ajuda.
Bom dia, preciso de um certificado de nacionalidade, qual dos dois pedidos funciona para mim?