Documento extra
Recebi uma notificacao que meu processo requer uma atencao, porem quando vou no acompanhamento do processo so tem que falta um documento extra porem nao me mostra qual documento seja . Alguem pode informar onde vejo o documento que falta ou como faco para saber ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Alexafla
está abrindo numa tela de computador ou de telefone?
normalmente não vem escrito "falta um documento extra", tem todo um texto avaliando o processo, explicando eventuais problemas, e por fim dizendo o que precisa ser entregue.
@eduardo_augusto Pois e , recebi um email dizendo que havia sofrido uma altercao juntamente com esse email veio o link de acompanhamento do processo , eu entro e so me aparece que esta na fase 3 e tem a seguinte informacao: Que foi solicitado algum documento ou informacao extra em outra fase e que ainda nao foi enviado. E nao consigo ver nada alem disso . Estou vendo pelo computador. Obrigada pela atencao , queria me informar onde posso ver essa parte que vem explicando . Ate enviei um email para ACP onde esta o processo , esperar pra ver se me respondem porque o telefone la eles nao atendem . Voce sabe uma maneira que posso ver?
@Alexafla - ligue na Linha de Registos para se informar.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos