Não Recebimento de Credenciais de Acompanhamento
Prezados,
Informo que enviei, via DHL, toda a documentação necessária para o processo de atribuição de nacionalidade para netos de portugueses, mas ainda não recebi nenhum e-mail com as credenciais de acesso para acompanhamento do processo. Existe algum endereço de e-mail disponível para que eu possa entrar em contato?
Fiz o envio dia DHL Express Easy no dia 07/01/2025.
Foi recebido com uma assinatura bem grande CR por Carla Ribeiro no dia 16/01/2025.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@tbrugg3r
Obter informações sobre o andamento do processo - Linha Registos
Por acaso existe outra forma de conseguir? Conforme as instruções, comprei créditos no Skype, mas mesmo seguindo o recomendado, a ligação é encerrada após dizer que não há atendentes disponíveis no momento.
@tbrugg3r
não, tem que ficar tentando... uma hora consegue!
@tbrugg3r
Se ligar exatamente na hora que abrem o atendimento (9:00 de Lisboa, 6:00 em Brasília) consegue ser atendido rápido. Se deixar para ligar 15 minutos depois já tem uma fila de 1h.
Excelente, pessoal!
Agradeço muito, hoje estou tentando desde as 06:26, pelo menos já estou na fila.
Uma dúvida pertinente: Quais dados seriam interessantes ter no momento da ligação? Fiz o envio para Porto, seria em Lisboa mesmo que deveria ligar?
@tbrugg3r
vc deve ligar na Linha Registos. Se está ligando direto na conservatória, é bem provável que vai perder tempo.
Obter informações sobre o andamento do processo - Linha Registos — Fórum Cidadania Portuguesa