Qual o ano dos processos que estão sendo analisados em fevereiro 2025?
Oi, fofum! Tenho uma dúvida sobre o processo da minha mãe. Ele foi recebido pelo consulado de Lisboa e submetido em outubro de 2022. No entanto, o número do processo aparece como 12345/23. Isso significa que o processo foi registrado como sendo de 2023? Estou um pouco confusa com essa numeração.
Além disso, queria muito saber quais processos estão sendo analisados na data atual, fevereiro de 2025. Será que você tem essa informação?
Obrigada, espero que você possa me ajudar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@milia024 o meu processo é de 10/2021 veio uma resposta com indeferimento pedindo as certidões da minha avó originais as quais enviei semana passada, recebi uma resposta dizendo q os documetos foram submetidos mas nem sei que pé é isso
Claudete
@miia024
Oi, fofum! Tenho uma dúvida sobre o processo da minha mãe. Ele foi recebido pelo consulado de Lisboa e submetido em outubro de 2022. No entanto, o número do processo aparece como 12345/23. Isso significa que o processo foi registrado como sendo de 2023? Estou um pouco confusa com essa numeração.
Não se preocupe com o número. Seu processo é de outubro de 2022.
Além disso, queria muito saber quais processos estão sendo analisados na data atual, fevereiro de 2025. Será que você tem essa informação?
Depende do tipo de processo. Consulte aqui: Status de andamento de processos CRC Lisboa e ACP - Página 3 — Fórum Cidadania Portuguesa
@Claudete2024
o meu processo é de 10/2021 veio uma resposta com indeferimento pedindo as certidões da minha avó originais as quais enviei semana passada, recebi uma resposta dizendo q os documetos foram submetidos mas nem sei que pé é isso
não deu para entender essa mensagem.
@eduardo_augusto tudo bem? O meu caso é semelhante ao da @miia024 . O Processo consta com ano de 23. Porém submetido em 09/2022
Sou neta. E gostaria de saber quais processos estão em análise atualmente.
@HLBonassi
Lisboa está na primeira quinzena de junho de 2021
@marcelloamr obrigada
O da minha esposa segue aguardando, me parece que já foi deferido mas ainda não houve o registo. Será que procede esta info?
@HLBonassi se estiverem analisando a primeira quinzena de junho-21, renovo as minhas esperanças de sair o registo ainda este ano. Obrigado!
@marcelloamr é ter MUITA paciência, é o que resta.