Onde posso achar os registros paroquiais (1832-1911)?
Gostaria de achar os registros referentes a: Portugal, Aveiro, Arouca, Arouca, Paróquia São Bartolomeu, registros paroquiais, "1832-1911"
pois possivelmente é onde consta a certidão de nascimento do meu bisavô português... entretanto, o Family search dá page not found.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Sou bisneto de portugueses – tanto meu bisavô paterno, quanto minha bisavó paterna – e meu pai, neto de portugueses, está vivo. Creio que, primeiro, teria de solicitar a cidadania dele para só depois solicitar a minha. Pelo que pesquisei no familysearch, meu bisavô nasceu em Avieiros; mas não tenho nem sua certidão de nascimento, nem o da minha bisavó.
Sei que preciso de uma certidão de nascimento de inteiro teor minha, de meu pai, de minha avó – esses três são relativamente simples. Mais quais documentos necessito? Em caso de precisar da certidão de meu bisavô, como posso solicitá-la? Ele nasceu em 1875.
E após ter os documentos, devo os encaminhar para onde?
@HeinrickQuirino
Gostaria de achar os registros referentes a: Portugal, Aveiro, Arouca, Arouca, Paróquia São Bartolomeu, registros paroquiais, "1832-1911"
Arouca | tombo.pt --> aqui
Sei que preciso de uma certidão de nascimento de inteiro teor minha, de meu pai, de minha avó – esses três são relativamente simples. Mais quais documentos necessito? Em caso de precisar da certidão de meu bisavô, como posso solicitá-la? Ele nasceu em 1875. E após ter os documentos, devo os encaminhar para onde?
Leia atentamente os guias, suas perguntas estão respondidas lá: 📢 Guias e Informações Úteis (comece aqui) — Fórum Cidadania Portuguesa
Para pedir o documento português, deve usar o CRAV, veja como fazer no guia respectivo.
A lista de documentos, você encontra no guia.