Certidão de Batismo do Avô da minha Bisavó

Boa tarde,

Recentemente comecei a buscar pela árvore genealógica da minha família para saber se eu conseguiria a Cidadania Portuguesa. Sei que a minha família é descente de Portugueses, Espanhóis e Belgas, porém, são pessoas já bem distantes da minha geração.

Buscando pelo Family Search e conversando com a minha Bisavó, descobri que o Avô dela aparentemente nasceu em Portugal (Possivelmente em Braga por conta dos dados dos irmão deles nos registros do Family Search), e a data de nascimento que consta no site se dá pelo ano de 1860, e estou com bastante dificuldade em encontrar o registro de Batismo dele, e talvez algum de vocês, com muito mais experiência que eu, consigam me indicar uma forma mais eficiente de encontrar isso.

O nome desse Avô da minha Bisavó é Manoel Vieira Martins (1860), que foi casado com Zulmira Bittencourt Martins (1877), e tiveram cerca de 4 filhos, um deles Moacyr Vieira Martins (1905), que foi casado com Maria Diva Nolf (1904) e tiveram a minha bisavó como filha, Marília Nolf Martins (1931) (ou Marilia Vieira Martins, nome atual dela).

Considerando todo este contexto, precisaria encontrar as certidões do Bisavô e do Avô dela para que ela consiga tirar a cidadania Portuguesa, e partir daí consigo tirar para os demais descendente até chegar em mim.

Caso ajude, aproveito para adicionar o link da árvore genealógica que montei no Family Search:

https://www.familysearch.org/tree/pedigree/portrait/GZLL-BZG

Agradeço muitíssimo de antemão pela ajuda.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.