exigencia cumprida
Bom dia a Todos
Gostaria de uma explicaçao so meu processo
Ele caiu em Exigencia pois minha mae e a portuguesa e nao foi ela que me registrou, solicitaram o casamento, enviei tudo.
Pode me dizer por favor se tudo esta correndo bem.
agora aparece , Submissão de pronúncia a proposta de indeferimento, deserção ou nulidade
RESPOSTA AO OFICIO
Lista de documento(s) submetido(s): RESPOSTA AO OFICIO.pdf
Resposta:
RESPOSTA AO OFICIO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@eliane2021
Pode me dizer por favor se tudo esta correndo bem. agora aparece , Submissão de pronúncia a proposta de indeferimento, deserção ou nulidade
Obviamente, se você recebeu uma mensagem falando "proposta de indeferimento", não está correndo bem.
Por favor cole aqui, omitindo dados pessoais (nome completo, número de processo) o conteúdo completo dessa "proposta de indeferimento".
Também não está claro quando você diz, "agora aparece". Aparece o que? Um arquivo? Um e-mail? E aparece onde? De que forma?
O pessoal aqui no fórum terá a maior boa vontade de te ajudar, mas você precisa fornecer mais informações e de forma mais organizada.
Espero que tudo se resolva!
Boa noite Eduardo, obrigada pelo retorno.
Veja so, meu Pai e filho de portuguesa , caiu na exigencia porque foi o pai italiano que o registrou, entao solicitaram certidao de casamento para comprova menoridade como mae. , foi enviada as certidoes que solicitaram, e agora vi no sistemos que aparecer isto.
eles me informaram que era preciso enviar a eles as certidoes de nascimento do pai novamente atualizada e de casamentos dos pais atualiazada.,
OBSERVAÇÕES: É OBRIGATÓRIA REMESSA DOS DOCUMENTOS ORIGINAIS, EM SUPORTE DE PAPEL, DOS DOCUMENTOS SOLICITADOS ATRAVES DO CORREIO POSTAL A ENVIAR PARA A MORADA SUPRA, COM A INDICAÇÃO DO NÚMERO DO PROCESSO E NOME DA(O) REQUERENTE .
Submetido. 17-01-2024
3 Para decisão 18-11-2024
reposta da acp
RESPOSTA AO OFICIO
Resposta:
RESPOSTA AO OFICIO
perdao eu falei errado, agora esta no sistema assim.
Submissão de pronúncia a proposta de indeferimento, deserção ou nulidade
@eliane2021 ,
Seus posts estão confusos, não sei se o status abaixo que você informou é o da consulta online, se for o status atual talvez seu processo já esteja concluído, aguardando o assento.
3 Para decisão 18-11-2024
O processo é considerado deserto uns 6 meses após o envio da exigência, se não houve resposta de sua parte. Se você não está certa de que os documentos da exigência enviada tenham sido recebidos, sugiro que você envie email ao conservador que enviou a exigência, informando a data em que foram entregues ou ligue na LR.
sim foi consulta online no meu processo, a exigencia aconteceu no dia 18.11.2024, no dia 14.12.2024 foi recebido no arquivo do porto os documentos conforme o rastreamento do correio, eu tambem enviar um email comunicando que os documentos da exigencia ja se encontrava no arquivo conforme solicitado, no dia 18.12.2024 fazendo uma nova consulta no processo encontrei esta informaçao, ou melhor Notificaçao, e no final da notificaçao apareceu estas duas, RESPOSTA AO AOFICIO com as mesma datas de um mes atras que foi quando receber a notificaçao de exigencia.
Um abençoado Natal a todos voce e familiares
Notificações
Submissão de pronúncia a proposta de indeferimento, deserção ou nulidade
RESPOSTA AO OFICIO
Resposta:
RESPOSTA AO OFICIO
Ele ja estava para decisao no dia 18.11.2024 quando caiu esta exigencia. apos cumpri a exigencia a apareceu esta mesma data
(PARA DECISAO) de 18.11.2024, isto que me deixou sem saber o significado. pois ele caiu na exigencia nesta data. apos documentos chegar apareceu no consulta a mesma dada ao lado
@eliane2021 no seu caso, eu ligaria na linha de registos para falar com um atendente e obter uma informação mais detalhada. Seu relato aqui está um pouco confuso.