Prazo CC + Passaporte consulado SP

2»

Comentários

• @Van68 Eu consegui fazer o agendamento pelo site, entrando em dias a horários aleatórios. Eu consegui em uma quarta-feira de manhã, por exemplo.

Há também quem consiga agendar por e-mail, eu tentei por esse método antes de conseguir agendar pelo site, mas ninguém me respondeu.

• @Van68 Eu consegui agendar via email. Mandei um email na quarta feira, e no mesmo dia me responderam marcando um horário pra sexta.

agendamento.saopaulo@mne.pt

• Recebi meu passaporte primeiro após 32 dias de solicitação com urgência no Consulado de SP. Achei estranho o CC não ter chegado junto - ou mesmo antes. Alguém passou por algo semelhante?

• gomes_rt tudo bem? Aconteceuo mesmo comigo. Recebi ontem o passaporte, mas o cc não veio junto. Consegiu resolver o seu? caso possa me ajudar, agradeço muito. Fiz em Campo Grande/MS pelo consulado intinerante de SP

• @Famoreira

No caso de pedidos relacionados ao consulado de SP, é bem comum as pessoas relatarem receber primeiro o passaporte e depois de algum tempo chega o CC.

• Apenas para contribuir, fiz o meu pedido do CC e Passaporte em SP, com urgência, no dia 03 de dezembro de 2024. O Cartão Cidadão chegou no dia 21 de janeiro e o passaporte no dia 22.

Lembrando que o CC foi despachado pelo consulado de SP, utilizando o envelope que preenchemos no dia do pedido, via Correios. Enquanto o passaporte vem direto da Casa de Moeda de Portugal, via DHL.

• @teixeiranovais

@Matheus Diniz

Obrigada pela informação

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.