Fase de decisão
anapeixe
Member
OLá bom dia espero que estejam bem.
Enviei o processo do meu pai tem 2 anos e 3 meses, por ele ter mais de 80 anos, já está na fase de decisão, gostaria de saber como sei se não ficou faltando nada, pq não recebi nada informando, e o site teve algumas mudanças. Os documentos apesar de estarem certo, eu mencionei apenas a certidão do português não enviei a certidão de fato e o RG do meu pai tem mais de 10 anos e mandei apenas a xerox autenticada. Sabem me dizer quanto tempo demora para sair a conclusão quando chega nessa fase? E se esses documentos seriam impeditivos para uma aprovação?
Obg
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@anapeixe se o documento de identidade do seu pai tinha mais de 10 anos na data em que foi enviado, provavelmente cairá em exigência.
Apenas mencionar a certidão do português, tudo bem, desde que o documento esteja no Sistema de Registo Civil (E não em arquivo distrital - maioria dos documentos anteriores a 1911).
Não tem como saber ao certo antes da análise do conservador, o jeito mais garantido de saber como está o andamento é ligando na linha de registos.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos