Clique no link "backoffice" que aparece no email. Talvez o link não esteja ativo e você tenha que copiar o endereço e colar no navegador.
Pela experiência que outros colegas tem relatado, você deveria ter acesso a algum tipo de plataforma onde seria possível escrever para o Conservador, via sistema.
acho que me confundi mesmo, aquele 'responder', 'encaminhar' seria o 'reply' e 'forward'. É que já estava na expectativa da nova plataforma ser mais interativa e se não me engano alguém já postou um email de exigência onde era possível essa comunicação e envio do documentos.
Comentários
Enviei o email hoje de manhã com aviso de entrega e leitura, foi lido por lá e não respondido, posso considerar o prazo extendido?
@Ramos1997
Acho que a @texaslady se confundiu.
Clique no link "backoffice" que aparece no email. Talvez o link não esteja ativo e você tenha que copiar o endereço e colar no navegador.
Pela experiência que outros colegas tem relatado, você deveria ter acesso a algum tipo de plataforma onde seria possível escrever para o Conservador, via sistema.
@eduardo_augusto , @Ramos1997
acho que me confundi mesmo, aquele 'responder', 'encaminhar' seria o 'reply' e 'forward'. É que já estava na expectativa da nova plataforma ser mais interativa e se não me engano alguém já postou um email de exigência onde era possível essa comunicação e envio do documentos.
Posso considerar o prazo extendido?
@Ramos1997
Posso considerar o prazo extendido?
Eu diria que sim. Infelizmente eles são muito fracos na comunicação com os requerentes. Mas você fez sua parte.
Lembre-se de a cada mês mandar um novo email, sempre com a confirmação de entrega e de leitura.
E não perca tempo, providencie os documentos o mais rápido possível!
boa sorte!
@eduardo_augusto
Na verdade agora está tudo na mão do IRN, só estou dependendo deles pra cumprir a exigência, que sinuca de bico...