Processo do meu pai caiu em exigência, como proceder?

2»

Comentários

• Enviei o email hoje de manhã com aviso de entrega e leitura, foi lido por lá e não respondido, posso considerar o prazo extendido?

• @Ramos1997

Acho que a @texaslady se confundiu.

Clique no link "backoffice" que aparece no email. Talvez o link não esteja ativo e você tenha que copiar o endereço e colar no navegador.

Pela experiência que outros colegas tem relatado, você deveria ter acesso a algum tipo de plataforma onde seria possível escrever para o Conservador, via sistema.

• @eduardo_augusto , @Ramos1997

acho que me confundi mesmo, aquele 'responder', 'encaminhar' seria o 'reply' e 'forward'. É que já estava na expectativa da nova plataforma ser mais interativa e se não me engano alguém já postou um email de exigência onde era possível essa comunicação e envio do documentos.

• Posso considerar o prazo extendido?

• @Ramos1997

Posso considerar o prazo extendido?

Eu diria que sim. Infelizmente eles são muito fracos na comunicação com os requerentes. Mas você fez sua parte.

Lembre-se de a cada mês mandar um novo email, sempre com a confirmação de entrega e de leitura.

E não perca tempo, providencie os documentos o mais rápido possível!

boa sorte!

• @eduardo_augusto

Na verdade agora está tudo na mão do IRN, só estou dependendo deles pra cumprir a exigência, que sinuca de bico...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.