Verificação de procesdo

Alguém com dificuldade de verificar o processo entrei no site coloquei minha senha e não acontece nada.

Comentários

• @helenice lembre-se de digitar também os hífens

• editado October 2024

Entendi, estava digitando só os números, agora não é mais bolinha, só aparece 3 tópicos, o meu está em analise

• @helenice tem que colocar assim: 1234-5678-9012. Tem que ter o hífen separando

• @helenice Digite a senha de acesso no seguinte formato: 1234-5678-9000, com hífens a cada 4 dígitos.

• Obrigada pessoal, já consegui, está em análise, e já se foram 2 anos e 7 meses.

• Boa tarde, qual endereço de email do porto para eu enviar um questionamento sobre meu processo de neta?

• @marcelloamr

Boa tarde, gostaria de saber qual email do Porto.

• Alguém pode me informar o email do Porto

• @helenice

Respondendo sua pergunta, o email é arquivocentral.porto@irn.mj.pt , entretanto não vai receber resposta sobre sua pergunta sobre o processo de nacionalidade por email (no máximo receberá uma resposta automática).

Se precisa de informação, o canal correto é a Linha Registos.

Obter informações sobre o andamento do processo - Linha Registos

• @marcelloamr

Boa tarde, gostaria de saber qual email do Porto.

• @ecoutinho

Boa tarde, pode me informar como faço para ligar para linha de registro, tentei mas não consegui digitei

015351211950500 é assim mesmo ou digitei errado?

016 é minha operadora de celular

• @helenice

Para ligação internacional a partir do Brasil vc precisa digitar dois zeros no começo do número.

No exemplo que vc deu fizaria assim 0015351211950500

Entretanto eu te recomendo não fazer a ligação direto pela operadora de celular. Com o tempo que vai ficar na espera a operadora vai te cobrar uma fortuna pela ligação.

Baixe o aplicativo do skype e compre uns R$15 de créditos e faça a ligação pelo app. Com os R$ 15 vc consegue ligar umas 3 vezes com tranquilidade.

• @helenice @ecoutinho

Outro dia fui alertado que o Skype passou a ser um serviço só por assinatura, sem a possibilidade de usar créditos avulsos.

Fui olhar e parece ser isso mesmo:

https://www.mundoconectado.com.br/internet/fim-creditos-avulsos-skype/

https://www.skype.com/pt-br/credit/

Tem a opção do Viber, que existe há muito tempo também e funciona de forma quase idêntica (e continua com créditos avulsos). Era o que eu usava antes do Skype virar o provedor dominante desse tipo de serviço.

https://account.viber.com/pt/how-to-call-portugal?from=brazil

Há outros concorrentes, mas nunca usei. Talvez alguém do fórum tenha outra recomendação.

• @CarlosASP

obrigado por avisar. De qq forma, a recomendação à @helenice segue: não use ligação normal. Use o viber ou qq outro app concorrente que ofereça a opção de créditos pré pagos.

• @ecoutinho

Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para centrais, vou tentar

• @ecoutinho

Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para Centrais. Fiz uma ligacão hoje pelo viber as 5:30 e só ficava falando as opções mas quando eu digitava o número da opção voltava a mesma gravação então resolvi desligar e ligar as 6:00 aí consegui marcar a opção, só que me falava na mensagem para eu aguardar e que levaria mais de 30 min para o atendimento, fiquei quase 1 hora aguardando e nada. Muito difícil esse atendimento.

• @ecoutinho

Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para Centrais. Fiz uma ligacão hoje pelo viber as 5:30 e só ficava falando as opções mas quando eu digitava o número voltava a mesma gravação então resolvi desligar e ligar as 6:00 aí consegui marcar a opção, só que me falava na mensagem para eu aguardar e que levaria mais de 30 min para o atendimento, fiquei quase 1 hora aguardando e nada. Muito difícil esse atendimento.

• @helenice

Infelizmente é assim, precisa insistir

• @helenice

não tem jeito, tem que insistir. uma hora consegue.

eu já fui atendido na linha registos algumas vezes.

minha estratégia é: ligo, boto no viva voz e vou assistir um filme ou lavar uma louça...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.