Verificação de procesdo

Alguém com dificuldade de verificar o processo entrei no site coloquei minha senha e não acontece nada.

Comentários

  • @helenice lembre-se de digitar também os hífens

  • editado October 2024

    Entendi, estava digitando só os números, agora não é mais bolinha, só aparece 3 tópicos, o meu está em analise

  • @helenice tem que colocar assim: 1234-5678-9012. Tem que ter o hífen separando

  • @helenice Digite a senha de acesso no seguinte formato: 1234-5678-9000, com hífens a cada 4 dígitos.

  • Obrigada pessoal, já consegui, está em análise, e já se foram 2 anos e 7 meses.

  • Boa tarde, qual endereço de email do porto para eu enviar um questionamento sobre meu processo de neta?

  • @marcelloamr

    Boa tarde, gostaria de saber qual email do Porto.

  • Alguém pode me informar o email do Porto

  • @helenice

    Respondendo sua pergunta, o email é arquivocentral.porto@irn.mj.pt , entretanto não vai receber resposta sobre sua pergunta sobre o processo de nacionalidade por email (no máximo receberá uma resposta automática).

    Se precisa de informação, o canal correto é a Linha Registos.

    Obter informações sobre o andamento do processo - Linha Registos

  • @marcelloamr

    Boa tarde, gostaria de saber qual email do Porto.

  • @ecoutinho

    Boa tarde, pode me informar como faço para ligar para linha de registro, tentei mas não consegui digitei

    015351211950500 é assim mesmo ou digitei errado?

    016 é minha operadora de celular

  • @helenice

    Para ligação internacional a partir do Brasil vc precisa digitar dois zeros no começo do número.

    No exemplo que vc deu fizaria assim 0015351211950500

    Entretanto eu te recomendo não fazer a ligação direto pela operadora de celular. Com o tempo que vai ficar na espera a operadora vai te cobrar uma fortuna pela ligação.

    Baixe o aplicativo do skype e compre uns R$15 de créditos e faça a ligação pelo app. Com os R$ 15 vc consegue ligar umas 3 vezes com tranquilidade.

  • @helenice @ecoutinho

    Outro dia fui alertado que o Skype passou a ser um serviço só por assinatura, sem a possibilidade de usar créditos avulsos.

    Fui olhar e parece ser isso mesmo:

    https://www.mundoconectado.com.br/internet/fim-creditos-avulsos-skype/

    https://www.skype.com/pt-br/credit/

    Tem a opção do Viber, que existe há muito tempo também e funciona de forma quase idêntica (e continua com créditos avulsos). Era o que eu usava antes do Skype virar o provedor dominante desse tipo de serviço.

    https://account.viber.com/pt/how-to-call-portugal?from=brazil

    Há outros concorrentes, mas nunca usei. Talvez alguém do fórum tenha outra recomendação.

  • @CarlosASP

    obrigado por avisar. De qq forma, a recomendação à @helenice segue: não use ligação normal. Use o viber ou qq outro app concorrente que ofereça a opção de créditos pré pagos.

  • @ecoutinho

    Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para centrais, vou tentar

  • @ecoutinho

    Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para Centrais. Fiz uma ligacão hoje pelo viber as 5:30 e só ficava falando as opções mas quando eu digitava o número da opção voltava a mesma gravação então resolvi desligar e ligar as 6:00 aí consegui marcar a opção, só que me falava na mensagem para eu aguardar e que levaria mais de 30 min para o atendimento, fiquei quase 1 hora aguardando e nada. Muito difícil esse atendimento.

  • @ecoutinho

    Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para Centrais. Fiz uma ligacão hoje pelo viber as 5:30 e só ficava falando as opções mas quando eu digitava o número voltava a mesma gravação então resolvi desligar e ligar as 6:00 aí consegui marcar a opção, só que me falava na mensagem para eu aguardar e que levaria mais de 30 min para o atendimento, fiquei quase 1 hora aguardando e nada. Muito difícil esse atendimento.

  • @helenice

    Infelizmente é assim, precisa insistir

  • @helenice


    não tem jeito, tem que insistir. uma hora consegue.

    eu já fui atendido na linha registos algumas vezes.

    minha estratégia é: ligo, boto no viva voz e vou assistir um filme ou lavar uma louça...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.