Verificação de procesdo
Alguém com dificuldade de verificar o processo entrei no site coloquei minha senha e não acontece nada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Alguém com dificuldade de verificar o processo entrei no site coloquei minha senha e não acontece nada.
Comentários
@helenice lembre-se de digitar também os hífens
Entendi, estava digitando só os números, agora não é mais bolinha, só aparece 3 tópicos, o meu está em analise
@helenice tem que colocar assim: 1234-5678-9012. Tem que ter o hífen separando
@helenice Digite a senha de acesso no seguinte formato: 1234-5678-9000, com hífens a cada 4 dígitos.
Obrigada pessoal, já consegui, está em análise, e já se foram 2 anos e 7 meses.
Boa tarde, qual endereço de email do porto para eu enviar um questionamento sobre meu processo de neta?
@marcelloamr
Boa tarde, gostaria de saber qual email do Porto.
Alguém pode me informar o email do Porto
@helenice
Respondendo sua pergunta, o email é arquivocentral.porto@irn.mj.pt , entretanto não vai receber resposta sobre sua pergunta sobre o processo de nacionalidade por email (no máximo receberá uma resposta automática).
Se precisa de informação, o canal correto é a Linha Registos.
Obter informações sobre o andamento do processo - Linha Registos
@marcelloamr
Boa tarde, gostaria de saber qual email do Porto.
@ecoutinho
Boa tarde, pode me informar como faço para ligar para linha de registro, tentei mas não consegui digitei
015351211950500 é assim mesmo ou digitei errado?
016 é minha operadora de celular
@helenice
Para ligação internacional a partir do Brasil vc precisa digitar dois zeros no começo do número.
No exemplo que vc deu fizaria assim 0015351211950500
Entretanto eu te recomendo não fazer a ligação direto pela operadora de celular. Com o tempo que vai ficar na espera a operadora vai te cobrar uma fortuna pela ligação.
Baixe o aplicativo do skype e compre uns R$15 de créditos e faça a ligação pelo app. Com os R$ 15 vc consegue ligar umas 3 vezes com tranquilidade.
@helenice @ecoutinho
Outro dia fui alertado que o Skype passou a ser um serviço só por assinatura, sem a possibilidade de usar créditos avulsos.
Fui olhar e parece ser isso mesmo:
https://www.mundoconectado.com.br/internet/fim-creditos-avulsos-skype/
https://www.skype.com/pt-br/credit/
Tem a opção do Viber, que existe há muito tempo também e funciona de forma quase idêntica (e continua com créditos avulsos). Era o que eu usava antes do Skype virar o provedor dominante desse tipo de serviço.
https://account.viber.com/pt/how-to-call-portugal?from=brazil
Há outros concorrentes, mas nunca usei. Talvez alguém do fórum tenha outra recomendação.
@CarlosASP
obrigado por avisar. De qq forma, a recomendação à @helenice segue: não use ligação normal. Use o viber ou qq outro app concorrente que ofereça a opção de créditos pré pagos.
@ecoutinho
Boa tarde, obrigada pela informação para ligar para centrais, vou tentar