Agendamento em Sao Paulo ou Santos

Alguem conseguiu ao menos encontrar as agendas abertas? Porque ja tentei todos os horarios, todos os dias, de segunda-feira a sexta-feira, as 7h, 7h30, 8h, 14h, primeiro dia do mes, etc, infelizmente nao encontro um espaco na agenda, estou agora me questionando se minha irmã poderia vir direto para ca em Portugal e pedir o CC em qualquer balcao...

Comentários

• @drakunder estive em Setembro no consulado de SP e presenciei pessoas retirando senhas de atendimento na portaria para serem atendidas em outro dia.

Em Portugal consegui pedir meu CC na Loja do Cidadao em uma viagem de turismo, tive que usar um comprovante de endereço de um parente.

• Ola, Alguém poderia me falar como fazer o castro no site do consulado Portugal em São Paulo?

• Boa noite

Eu fiz meu processo pelo Consulado de SP. Recebi meu Assento de Nascimento ontem, pelo correio.

Junto com ele, veio um documento indicando um endereço de e-mail para solicitar o agendamento para emissão do cartão cidadão e do passaporte.

Mandei e-mail ontem mesmo. Hoje já me retornaram e me agendaram para o dia 18 de tarde.

• @luhollandmaia Bom dia, consegue me passar esse email, estou há um mês tentando agendar e não consigo.

• @JulianaMadaleno

atosdiversos.saopaulo@mne.pt

• pessoal tenho entrado diariamente nas agendas de SP e Santos mas parece toda fechada até 2025. alguém conseguiu agendar através dos emails recentemente?

• pessoal, atualização aqui para quem precisa de agendamento. liguei no consulado em SP e fiquei um tempão aguardando na linha mas consegui o agendamento para a mesma semana. tinha horário disponível no dia seguinte, mas como moro no interior resolvi, agendar uns dias pra frente para programar a viagem pra SP. espero ter ajudado ai. valeu!!

• Tem esse e-mail no site do Consulado agendamento.saopaulo@mne.pt

E os que me passaram são os da foto anexa.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.