Processo não completo

Estou fazendo sozinha a cidadania do meu pai. Estou na bolinha 4. Entrei com o processo em 2021. Fui olhar agora novamente pra ver o andamento e tinha uma mensagem assim: o seu processo não está completo, tal como foi notificado. O seu pedido estará nessa fase até a receçao e registo pelos nossos servicos da documentação em falta. Se no prazo indicado ainda estiver incompleto , será objeto de indeferimento.

mas não recebi notificação nenhuma. Como devo proceder. Alguém pode me ajudar? Obrigada de coracao

Comentários

• @Danielye

Normalmente enviam uma carta. Essa carta demora de 3 a 4 semanas para chegar, quando chega. Nos últimos dias, recebemos relatos de algumas pessoas que estão recebendo a notificação "via sistema" por email. Vem um e-mail com um link, e nesse link é possível ler a descrição do que está faltando.

Alternativas:

1) esperar a carta chegar

2) esperar o email chegar

3) se for ansiosa, ligar para a Linha Registos e perguntar Obter informações sobre o andamento do processo - Linha Registos — Fórum Cidadania Portuguesa

Minha sugestão: aguarde 3 semanas. Se não receber nada, aí liga na Linha Registos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.