Processo com exigência - contato com o conservador(a)
DanielSoares
Member
Oi!
Eu gostaria de tirar uma dúvida, alguém cujo processo tenho caído em exigência conseguiu entrar em contato com o conservador(a) para esclarecer detalhes da exigência? Melhor, alguém sabe me dizer se eles respondem e-mail ou atendem telefone?
Obrigado.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@DanielSoares
voce receberá uma carta pelos correios. Leva de 15 a 30 Dias para chegar. Às vezes nao chega.
alternative: ligar para a linha registos.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos
@DanielSoares
O meu processo caiu em exigência na bolinha 4 e eles me enviaram um email com uma carta em PDF informando o que eu deveria providenciar.
Providenciei em uma semana e postei nos correios para Lisboa com um prazo de 23/06/2024 para receberem o documento ou cancelariam meu processo que é por casamento que dei entrada em Portugal em 01/06/2021.
O documento que eles exigiram foi que fui adotada e eles queriam a decisão do juiz sobre essa adoção.🙄
Receberam o documento em 16/06/2024 e a bolinha continuava na 4 em laranja e ontem mudou direto para a bolinha 6 e está em analise.
Acredito que não terei mais problemas e também espero que agora seja rápido.😩
@DanielSoares
Falei tudo e esqueci da sua pergunta...kkkk
Mandei email para todos os endereços que eu tinha conhecimento e ninguém me respondeu nada.
O único contato que consegui foi pelo Skype pois queria saber se poderia entregar o documento no Rio de Janeiro e disseram que eu teria de enviar direto para Lisboa.