Certidão de Casamento de bisavós Portugueses

Olá pessoal alguém poderia me orientar como posso conseguir a Certidão de Casamento dos meus bisavós Portugueses? Não sei se casaram no Brasil ou em Portugal. O nascimento dele encontrei no Arquivo Distrital Viseu / Sernancelhe / Carregal.

Bisavô - Eduardo Nunes - Nascimento - 08/10/1887

Pai - Jose Maria Nunes / Mãe - Florinda de Jesus

Bisavó - Rozalia Gomes - Nascimento - xx/xx/1883

Pai - Antonio Gomes

Mae - Maria do Carmo

Obrigada

Comentários

  • @cnrlemos

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/24345/guia-como-pedir-certidoes-de-batismo-atraves-do-crav-anteriores-a-1911

    siga o guia. Leia atentamente, a maioria das dificuldades e duvidas já foram explicadas lá.


    boa sorte!!

  • Obrigada @eduardo_augusto. Eu já havia lido este link, inclusive solicitei a Certidão de Batismo do meu bisavô seguindo as orientações pelo CRAV, partindo da localização dos dados no Arquivo Distrital de Viseu. Ocorre que preciso do registro de casamento e ainda não consegui descobrir se eles se casaram em Portugal ou no Brasil para fazer a busca.

    Descobri hoje mais alguns dados da minha bisavó que talvez possa ajudar. Nascimento 16/09/1888 - Registro de Identidade para Estrangeiros no Brasil - SRE 164733 em 14/04/1942.

    Igual quebra cabeça, vamos juntando as peças até conseguir o resultado final :)

  • Obrigada @eduardo_augusto. Eu já havia lido este link, inclusive solicitei a Certidão de Batismo do meu bisavô seguindo as orientações pelo CRAV, partindo da localização dos dados no Arquivo Distrital de Viseu. Ocorre que preciso do registro de casamento e ainda não consegui descobrir se eles se casaram em Portugal ou no Brasil para fazer a busca.

    Descobri hoje mais alguns dados da minha bisavó que talvez possa ajudar. Nascimento 16/09/1888 - Registro de Identidade para Estrangeiros SRE 164733 em 14/04/1942.

    Igual quebra cabeça, vamos montando as peças kkkkk

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.