Envio da Documentação de pedido de cidadania Sefardita para CNAI - Porto

Alguém também enviou a documentação de processo de cidadania para CNAI - Porto e ainda não recebeu o numero (senha) para acompanhar o Processo. Eu enviei em AGOSTO DE 2022 e ainda não recebi nenhuma chave de acesso para acompanhar o processo, estou tentando contato e não consigo. ACP Porto diz que como eu enviei para a CNAI Porto eu devo resolver somente com eles da CNAI. Alguém tem um contato valido da CNAI Porto, onde estará o meu processo ? Alguém com um caso igual e que tenha resolvido ?

Comentários

  • @william_filipe

    O CNAI não manda necessariamente para a ACP. Podem ter mandado para CRCentrais Lisboa.

    Como não sabe onde está, eu tentaria ligar na Linha de Registos, tendo todos os dados na mão (requerente, quando mandou, email etc):

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/23737/obter-informacoes-sobre-o-andamento-do-processo-linha-registos

  • Olá Carlos,

    Agradeço muito pela indicação.

    Consegui entrar em contato com as CRCentrais e com a ACP, e ambos me orientaram a verificar com o CNAI. No entanto, não estou conseguindo contato nem por telefone, nem por email. Será que se eu for pessoalmente eles me atenderão? Ou devo agendar um atendimento? Existe algum site que faca agendamento online ? Existe algum outra Entidade do governo que CNAI possa ter enviado o meu processo ?

  • @william_filipe

    Não tenho experiência de atendimento presencial no CNAI. Talvez alguém aqui consiga te ajudar.

    Tente colocar "CNAI" na lupa de busca do fórum para ver se aparece algo.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.