Procuro por certidão de batismo da minha vó

Por gentileza, alguém pode me ajudar.

Procuro por certidão de batismo da minha avó portuguesa, ela veio para o brasil com os pais e chegaram em Dezembro de 2012 em Santos no navio Rollandia, na lista de bordo o pai declara que minha avó Maria tinha 4 anos ele Abel Ferreira tinha 30 anos e sua esposa Maria 34 anos, somente essas informações. Em um registro já o nascimento dos filhos ela declara que veio de portugual vila Mones, acredito ser Moniz e o cartorario escreveu como ouviu a pronuncia. Ela declara seu nome ser Maria Ferreira da Piedade, seu Pai Abel Ferreira e sua mãe Maria da Encarnação. Que em 1948 tinha 42 anos, há divergencia entre o ano de nascimento, que varia entre 1905 a 1908. Acredito que ela nasceu no dia 15 de setembro. Também há divergencia em seu nome, em alguns documentos ela aparece como maria ferreira, maria ferreira da piedade e maria piedade. Não consegui encontrar o casamento dela no brasil com meu avô jose nicolau calantone que ela afirma ter se casado em lins, acredito que entre 1922 a 1923, porque 1924 nasceu a primeira filha, registro em lins/SP. Como a familia faleceu jovem, todos á falecidos, não houve muito contato e se perderam as informações. Isso é tudo que sei, por gentileza se alguem puder me informar como devo começar essa procura, já agradeço de coração.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.