Localização de certidões

Prezados(as), bom dia!


Não sei se estou iniciando corretamente a abertura dessa "Discussão" pois sou novo aqui e desde já quero agradecer a aprovação e a possibilidade dessa troca de informações com todos aqui.


Há 1 mês meu pai e eu estamos em busca de arquivos relacionados a nossos antepassados e temos a intenção de iniciar o processo para cidadania do meu avô. Já conseguimos algumas informações importantes, temos a localização da certidão de nascimento e óbito do meu bisavô, e óbito e casamento do meu tataravô aqui do Brasil mas em contato com a igreja onde meu tataravô português e minha tataravó portuguesa casaram informaram que eles não apresentaram nenhum documento o que dificultou um pouco na aquisição de novas informações referente a origem deles. mas informaram que ele é de Barcelos e ela da Ilha da Madeira e só.

Abaixo segue nomes

JOAQUIM DIAS DUARTE (MEU TATARAVÔ)

PAI: JOSÉ DIAS DUARTE

MÃE: ISABEL LUISA MAGALHÃES (IZABEL LUIZA MAGALHÃES)

MARIA DE JESUS TEIXEIRA (MINHA TATARAVÓ)

PAI: JOÃO TEIXEIRA JUNIOR

MÃE: MARIA DE JESUS TEIXEIRA

Eles se casaram aqui em São Paulo em 26/02/1898 ele com 23 anos e ela com 24 anos (não temos data de nascimento) mas fazendo as contas do casamento e do falecimento dele com 67 anos em 07/01/1942 , se dá o ano de nascimento dele em 1875 e dela possivelmente em 1874.


desta forma estou em busca de ajuda em possíveis pesquisa, ou auxilio com locais onde eu possa pesquisar e encontrar algo.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.