Cidadania de Neto

Recebi a chave do meu processo em 16/03/22 em março desse ano fazem 2 anos e ainda está na bolinha 1, é isso mesmo? Dei entrada em Lisboa mas no email que me informaram a chave do processo consta Porto não entendi.

Comentários

  • @helenice

    o prazo está de no mínimo 3 anos. A transferência interna entre Lisboa e Porto é normal.

  • @marcelloamr

    Para onde devo enviar um e-mail para Portugal solicitando informações sobre meu processo, já que faz 2 anos que enviei e não saiu da bolinha 1?

  • meu também está assim, os prazos aumentaram para 3 anos, não adianta mandar e-mail , ligar ou ir pessoalmente.

    infelizmente é esperar

  • @helenice só resta aguardar mesmo. Meu processo é de JUN/21 e ainda está na bolinha 2

  • O da minha sogra, demos entrada em 13/04/21 e até agora, bolinha 2 verde. Só na bolinha 2 já está há uns 2 anos.

    Dia 13/03/24 vai completar 3 anos desde a entrada e tirando a bolinha 2 em verde, não temos qualquer outra informação. Acho que é isso.

    Apesar do grande volume de processos e etc, na minha opinião, deveriam ter se preparado para isso. Não esperar dar tantos problemas para começarem a resolver. Enfim, o que nos resta, além da frustação, é aguardar.

  • Atribuição (netos de portugueses))

    Enviado para CRC Lisboa em 10/2021

    Recebi senha acesso em 01/2022 - Bolinha 1

    Transferido para Porto em 2023 - Bolinha 1

    Bolinha 3 em Dez/2023

    Bolinha 4 - Marrom em 03/2024

  • Estou nesse time aí


    Processo de jun/21 (100.XXX/22)


    Permanece na CRC.


    Bolinha 2


    Pedi certidão pelo civil online e tomei bronca >.<

  • Meu processo está na segunda bolinha desde de 2021.

    Encaminho e-mail e eles não respondem

  • @marcelloamr

    Para onde devo enviar um e-mail para Portugal solicitando informações sobre meu processo, já que faz 2 anos que enviei e não saiu da bolinha 1

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.