ajuda certidão de nascimento 1910

boa tarde

sigo em busca dos documentos do meu bisavo para da entrada no direito a dulpla nacionalidade do meu pai, posteriormente conseguir a minha

estou basicamente com quase todos os documentos, so me falta a certidao de nascimento

nome: alvaro lameira da costa

pai: jose maria teixeira da costa

mae: joaquina lameira da cunha

data de nascimento : 21/07/1910

local: Macieira da Lixa, Felgueiras, Porto, Portugal

Procurei pela internet tentando achar a certidao, apenas consegui uma certidao paroquial que eu nao tenho o acesso completo: https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:6NHS-F9PB

alguem poderia me ajudar ???

Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.
Adobe Portable Document Format (PDF)
Cart Ident Alvaro 4.pdf
329.71 KB
Este é um elemento externo incorporado. Ele pode ser excluído usando a tecla Deletar ou a tecla Backspace. Para visualizar o elemento inteiro, pressione o botão de Pré-visualização abaixo.
Cart Ident Alvaro 1.pdf
443.31 KB
Cart Ident Alvaro 2.pdf
493.45 KB
Cart Ident Alvaro 3.pdf
359.8 KB

tenho esses documentos de identidade que talvez possam ajudar mas fora isso nao acho mais nada na internet e é o ultimo documento restante.

Obrigado.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.