Processo de 2021 neto Status entregue ainda

Boa noite, entrei com meu processo (neto) em 2021, 06/10/21 como recepcionado e até o momento o status está como recebido e não sai disso, ou seja está na primeira bolinha ainda, entrei em contato com a empresa que deu entrada e informaram que é assim mesmo, estou achando super estranho, alguém nessa situação?

Comentários

  • Normal, o meu foi entregue em junho/2021 e mudou para a bolinha 2 agora.

  • Caramba, tortura psicológica isso


  • Kkkkk a maior parte da espera já passou, agora falta pouco

  • Olá, também dei entrada em 2021 (novembro) e ainda esta na bolinha 1. Acho que é assim mesmo.

  • Pelo que vejo, os de Setembro, outubro e novembro, deverão sentir algum movimento, muito brevemente.

    Eu também sou de Outubro 2021, continuo igualmente na 1.

    Abraços.

    CP.

  • Olá. Boa tarde. E o processo de vocês movimentou nesses últimos 6 meses? Um abraço.

  • O meu processo de neta foi recebido em Lisboa em 04/06/2021, a chave enviada em 15/7/2021 e há uns 24 meses está na bolinha 2, sem alteração e sem envio de exigëncia e sem responderem e-mail. Como faço para entender o motivo de estar parado assim?

  • @Soninha


    O motivo é a quantidade de processos que estão nas conservatórias.

    Seu processo está demorando, mas está dentro da média do período.

    Se quiser comparar com os processos de outras pessoas, consulte nossa planilha colaborativa. Netos - Planilha Cidadania Portuguesa

  • @eduardo_augusto

    Obrigada. Fui verificar a planilha, os meus processos estão la registrados e pude analisar os prazos. Faz tanto tempo que tinha até esquecido que havia registrado meus processos na planilha. Obrigada

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.