Certidão de Batismo

editado February 24 em Outros assuntos

Boa tarde, eu tentei conseguir a certidão de nascimento dos meus avós, só que lendo o fórum, descobri que o nascimento, antes do ano de 1.911, eram feitas certidões de Batismo. Tenho o nome completo dos meus avós, a data de nascimento deles e o nome dos pais deles, meus bisavós. Meu pai, quando era menor, me falou que meu avô era de Aveiro e a minha avó de Anadia e se casaram aqui no Brasil.

Será que com a data de nascimento dos meus avós e o nome completo deles, eu consigo saber se foram registrados nestes Municípios?

Eu gostaria de ter certeza se nasceram mesmo em Aveiro e Anadia, será que os senhores e senhoras poderiam me auxiliar nesta busca?

Vou enviar o nome dos mesmos e o nome dos meu respectivos bisavós caso os senhores possam me auxiliar:

(Avô) - Joaquim Corrêa Magalhães - nascido em 13/04/1896 - filho de José Caetano Correa Fontes e Augusta Clara Magalhães;

(Avó) - Emília Ferreira Benito - nascida em 18/04/1895 - filha de Leonel Ferreira Benito e Olinda Maria de Jesus.

Eu consultando o fórum, vi que já conseguiram ajudar muita gente, espero que eu possa obtê-la também.

Desde já eu fico muito agradecido, boa tarde a todos e a todas.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.