Registo de nascimento online para filhos com menos de 1 ano de idade

13»

Comentários

• Seguindo as dicas no começo da discussão eu e minha esposa conseguimos registrar nossa filha de 3 meses pelo IRN online, precisei somente ir ao consulado e sem agendamento pedir para obter a CMD cerca de 40 min depois o senhor que me atendeu me disponibilizou uma senha de acesso temporária que mudei ao chegar em casa e fizemos o registro online, achei bem simples! Obrigado pelas informaçoes!

• Olá a todos,

Meu processo continua o mesmo. Mas notei que o nome do requerente do meu bebê desapareceu. Isso é preocupante?

Thank you

Cliff

• Pessoal, uma dúvida até meio ignorante, devo fazer algo antes de ir ao consulado para ativar minha CMD?

Eu possuo apenas o cartão cidadão, preciso preencher algo online antes de ir ao consulado?? Ou simplesmente chegar lá apresentando meu cartão cidadão?

Meu marido é estrangeiro, então levará somente o passaporte brasileiro dele. Ele precisa fazer algo também antes de ir?

• @Matheusrps pode me ajudar??

Vocês foram em SP ativar a chave móvel? Foi rápido?

Sobre o envio dos documentos onlinte, a foto da certidão de nascimento da sua filha você mandou em PDF simples ou teve que autenticar em cartório?

• @juliassantos , estive em julho em SP para ativar a chave móvel de minha esposa, que não tem a nacionalidade, ativou apenas com o passaporte válido, a minha chave estava ok. Fui em um dia durante a semana, cheguei por volta das 08h30, e já estava lotado... A sra, que estava ao meu lado tbm foi para ativar a chave móvel, chegou ás 07h00 e era a senha nº 1... foi atendida só por volta das 10h00, mas no meu caso, sai por volta do meio-dia, o procedimento em si, é rápido. Qto ao envio dos documentos, enviei apenas a certidão simples em PDF, não precisa autenticar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.