Endereço Arquivo central do Porto
Fabiana Ribeiro
Member
Olá, bom dia. Há uns anos dei entrada no meu processo de cidadania pelo ACP, no endereço Rua Visconde de Setúbal, 328, 4200-498 - Porto - Agora pretendo fazer o do meu irmão, mas li em uma publicação aqui no forum um endereço diferente desse, gostaria de saber se eles mudaram de endereço, ou se continua nesse mesmo.
Obrigada.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@Fabiana Ribeiro mudou para:
@viniciusmrocha Eu fiz nesse endereço, vou enviar email para eles e confirmar. Não Fiz nesse que me enviou não. Mas obrigada de qualquer forma.
@Fabiana Ribeiro , Visconde de Setúbal era o endereço antigo. Agora os processos são enviados para Rua Do Cunha.
Por agora, os processos enviados para Visconde de Setúbal ainda estão sendo transferidos para ACP, mas a qualquer momento isso pode parar.
@viniciusmrocha Nossa, não sabia que tinha mudado. Bom que fiz essa pergunta e fica aqui esclarecido para os próximos que farão a mesma indagação. Obrigada pelo esclarecimento.
@Fabiana Ribeiro
desde outubro do ano passado o endereço mudou.
O que está no link aqui do grupo é sempre atualizado.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/21966/lista-basica-de-documentos-para-atribuicao-de-filho-maior-de-idade-1c#latest
Muito obrigada @mabego 💐
Oi @mabego ,
O endereco do print que voce mandou, e o endereco do link estao diferentes.
O CEP de um é 4200-250 (como no Google Maps), mas o CEP do link está 4200-270. Sabe me informar qual seria o correto? Uso o do Google Maps/Print?
@guitpf
Pessoal, na dúvida conferir o site oficial: IRN > Contactos do Registo > Arquivo Central do Porto (justica.gov.pt)
Contactos
@guitpf
os dois cep's chegam: o 250 e o 270
fique sossegada