Tempo de Recebimento de documentação

Enviei meus documentos para o Porto dia 11/11/22 no rastreio do correio apareceu que chegou dia 22/11/2022, até agora não recebi e-mail e estou super ansiosa, geralmente demora assim mesmo pra eles entrarem em contato pra dizer que receberam? Pois minha preocupação é os documentos serem extraviados😅.

Comentários

  • Tem levado 1 a 2 semanas mas antes de 1 mês eu nem consideraria atrasado de verdade.

  • Pessoal, meu irmão mandou o processo dele em setembro, atribuição, MAS MANDOU PARA LISBOA, até agora não recebeu a senha. Será que está tudo bem ? Sei que deveria ter mandado para Porto, mas ele se confundiu pq no formulário dizia para mandar para Lisboa.

  • @PaulaTaveira

    Como quase ninguém manda processo de filhos para CRCentrais Lisboa, não há muita informação sobre prazo para enviar senha.

    Já para netos, há bastante informação, sendo uma média de 3-4 meses atualmente. Olhe sempre a caixa de spam, pois frequentemente acaba lá. Pode ver a planilha de netos para ver o tempo entre o processo chegar e a senha chegar:

    https://planilha.cidadaniaportuguesa.com/netos

  • @CarlosASP ola amigo boa noite. Eu sou nova na plataforma. Seguindo orientações das postagens aqui eu enviei meus documentos para Porto dia 11/11/22 pelo rastreio chegou 22/11/2022. Quanto tempo demora em média pra receber a senha? Eu olho e-mail e caixa de spam todo dia. Agradeço antecipadamente pela resposta😘

  • @RosileneMelo

    Você mandou processo de filho (1C) para Arquivo Central do Porto?

    Se foi, acho que a maioria recebe em até umas 2 semanas, mas às vezes leva um pouco mais. Não faz muito tempo o de meus irmãos levou 18 dias depois da chegada na ACP para receber a senha.

    Eu esperaria mais uma semana; e sempre melhor colocar as dúvidas sobre ACP no tópico específico:

    https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos#latest

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.