Envio de documento adicional!

Caros amigos(as), boa tarde. Já vi aqui um modelo de documento para envio adicional ao processo.

Eu recebi o número do processo da minha mãe mês passado. Queria adicionar uma escritura de declaração de cartório como prova de vida e solicitação de prioridade em função de idade e doença. Alguém lembra a onde está o texto?

Muito obrigado.

Um abraço.

Comentários

  • LeoSantosLeoSantos Beta
    editado November 2022

    @romeusilva Não lembro onde está esse modelo (já tentou a pesquisa do fórum?)

    Porém

    Esse tipo de requerimento é bem simples de fazer, basta utilizar uma linguagem formal.

    Algo assim:

    Exmo. Sr(a) Conservado do (ACP, CRC, etc..)

    Processo número tal

    O Requerente (coloca o nome e todos os dados do requerente), vem através desta juntar os documentos tais (especificar os documentos) ao processo de cidadania tal, para tal motivo (especificar o que pretende).

    Data, local e assina

    Reconhece firma


    Só mandar

  • @LeoSantos e @fgsouza muitíssimo obrigado pelas sugestões. Estou muito na dúvida se envio prova de vida porque a identidade dela foi tirada 1 mês antes de envio para CRC e está nos documentos, prova de que está viva. E pedir celeridade por idade e doença acho que também não vão considerar. Mais uma vez obrigado! Abs.

  • @romeusilva

    É bom lembrar que o reconhecimento de firma na petição deve ser por autenticidade.

    ===

    Qual a idade do Requerente?

    Isso pode afetar o envio da PV.

    Pelo contexto, eu enviaria.

    Abraços

  • @guimoss Bom dia, muito obrigado. Eu sei, vou fazer reconhecimento por autenticidade na assinatura dela.

    Ela tem 88 anos mas lúcida graças a Deus. Já agendei com o cartório o ato notarial de prova de vida.

    Forte abraço.

  • @romeusilva eles que pediram a prova?

  • @HellenChermont Boa tarde. Não, não pediram mas o processo dela ganhou número tem só 2 meses. Acredito que vão pedir pela

    idade dela por isso penso em enviar já para ganhar tempo. Obrigado.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.