Obter nacionalidade portuguesa

2»

Comentários

• HERMANO, MUITISSIMO OBRIGADA PELA SUA ATENCAO POR VIR ESCLARECER A DUVIDA!!!!!!

ISSO EH UMA INFORMACAO MUITO IMPORTANTE, PODERIA TER UM TOPICO FALANDO A RESPEITO DISSO POIS LIGANDO NO CONSULADO ELES MANDAM DAR ENTRADA, PAGAR O PROCESSO ETC, NAO SABEM EXPLICAR NADA DISSO, SEMPRE SE OPOE A CONCEDER A CIDADANIA SEM SABEREM EXPLICAR O PQ, ALEGAM QQ COISA PARA DAR UM CALA A BOCA NA PESSOA, QUE FOI O CASO DE UM CONHECIDO!!!!
    ACHO MAL INTENCIONADO PEDIR PARA DARMOS ENTRADA EM TODO O PROCESSO , EMBOLSAREM TODO O DINHEIRO PARA SEMPRE  SER NEGADO!!!!!

POR ISSO MAIS UMA VEZ QUERO TE AGRADECER PELA ATENCAO!!!!!!!!!!!!!

ABRACOS!

• Happy Family

Ola, vc ja tentou entrar em contato com a CRC? Tem os emails na guia da ajuda. Acho que o Hermano ja te respondeu tudo, mas se ainda persistirem duvidas vc pode a qq momento enviar um email p eles. Eles sempre respondem.

Boa sorte
  • Saiu!!!

Sem a ajuda da comunidade seria muito mais difícil, muito obrigada...em especial o Al Tri, Denise, Hermano Torres, Carol e Guilherme, que estão sempre dispostos a ajudar. A minha documentação chegou no Porto no dia 12/06 e hoje o Sr. Mário me enviou uma cópia do meu registo. Ainda tenho que fazer a transcrição do casamento e homologação do divórcio, mas já sei como fazer, espero como vocês dar a minha contribuição na comunidade.

Abraços,

• [APAGADO]
  • Saiu!!!

Sem a ajuda da comunidade seria muito mais difícil, muito obrigada...em especial o Al Tri, Denise, Hermano Torres, Carol e Guilherme, que estão sempre dispostos a ajudar. A minha documentação chegou no Porto no dia 12/06 e hoje o Sr. Mário me enviou uma cópia do meu registo. Ainda tenho que fazer a transcrição do casamento e homologação do divórcio, mas já sei como fazer, espero como vocês dar a minha contribuição na comunidade.

Abraços,

• Parabéns! Muito rápido mesmo este senhor Mario!!!
    Excelente opcao para quem é filho de portugues nascido em Portugal e com os documentos em ordem!!!
  • image

E é muito importante ressaltar que você só terá direito a cidadania se além dos requisitos acima, ele ter adquirido a nacionalidade Portuguesa através do processo de atribuição, ou seja, de pai para filho. Pois naturalizados não transmitem nacionalidade aos conjugues.

nao sabia que os naturalizados nao transmitem nacionalidade ao conjugue. Mas e aos filhos nascidos apos a cidadania?

• imageMarilia Santos:

Saiu!!!

Abraços,

Mais uma portuga!!!!!! Parabéns! Sei bem como é esta sensação....So felicidade!!!!! :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.