Busca de certidão de batismo

Olá!

Estou começando aqui no fórum há poucos dias, por isso, peço desculpas desde já se não segui alguma regra, rsrs.

Estou em busca de um assento de batismo da minha bisavó, Preciosa da Piedade.

Consegui o registro de estrangeira dela aqui no Brasil, conforme imagem anexa, porém, ao solicitar a certidão pelos arquivos distritais de Coimbra (Universidade de Coimbra), eles pedem a freguesia, e aí eu não saberia informar.

Saberiam se tem alguma fonte onde eu possa conseguir essa informação? Ou, fazendo essa solicitação, eles fazem a busca por lá?

Agradeço desde já.


Comentários

  • @leticialeoi

    Eu diria que é essa: freguesia de Penela (Santa Eufémia), concelho de Penela, distrito de Coimbra; aqui o batismo:

    https://pesquisa.auc.uc.pt/viewer?id=48663&FileID=938538

    Bate a data e tudo mais. A irmã dela é de Penela também:

    https://www.familysearch.org/ark:/61903/1:1:Q2SQ-HD1B

  • Nossa, muito obrigada! @CarlosASP

    Acredito que seja ela, sim. 😀

  • Boa tarde pessoal!

    Preciso de uma ajuda.

    Não estou conseguindo localizar o registro de batismo ou de nascimento do meu avô. Já fi várias buscas e não consegui.

    As informações que tenho:

    ANTONIO JOAQUIM DE SOUZA

    Nascimento em 04/03/1909 em Beira Alta

    Filho de Joaquim Antônio e Izabel Maria de Souza.

    Muito obrigada

  • @Kleber Silva Aguiar

    Preciso de uma ajuda.

    Não estou conseguindo localizar o registro de batismo ou de nascimento do meu avô. Já fi várias buscas e não consegui.

    As informações que tenho:

    ANTONIO JOAQUIM DE SOUZA

    Nascimento em 04/03/1909 em Beira Alta

    Filho de Joaquim Antônio e Izabel Maria de Souza.

    Muito obrigada

  • editado November 2022

    @Marconca, pq vc não faz pela sua avó que é só pedir ao civil online. Ela nasceu em 1915, em Fiais de telha.

    Nasc. 29/05/1915

    Freguesia . Oliveira do Conde

    Concelho. Carregal do Sal

  • @Jaqueline Moraes