Novo endereço ACP
Pessoal, boa noite.
O processo dos meus filhos caiu em exigência, não mandei meu RG, no sábado encaminhei o documento que faltava mas mandei para o endereço antigo. Só li hoje que tinha mudado, li aqui no fórum. Na carta com a exigência não falava nada para mandar no novo endereço, mas no rodapé estava o endereço novo, mas nem me atentei a isso. Será que vão devolver ??
obrigada bjs
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@PaulaTaveira, não vão devolver, eles ainda devem receber a sua carta, mas vc saberá isso ainda no final desta semana ou no inicio da proxima, vá consultando o site dos correios ou da dhl para acompanhar o envio.
@nunogomes obrigada !!!
Eles ainda estão recepcionando no endereço antigo, inclusive acho que ainda está em funcionamento, não houve divulgação a respeito mas meu palpite é que agora eles tem dois prédios, mas usam o novo para recepcionar documentos. Pra mim é uma expansão, e não uma mudança.
Arquivo Central do Porto
Rua do Cunha, nº 404
4200-250 Porto
Resolvi colocar o novo endereço mais uma vez, porque havia visto Código Postal 4200-270. No site da IRN o final correto seria o informado acima.
Pessoal, o CEP de Porto e 4200-270 ou 4200-250 ?
no site diz 250, mas na carta que recebi o endereço está 270.
alguém sabe ?
@PaulaTaveira
veja o endereço:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/21966/lista-basica-de-documentos-para-atribuicao-de-filho-maior-de-idade-1c#latest
@PaulaTaveira
https://irn.justica.gov.pt/Contactos-do-Registo/Arquivo-Central-do-Porto
@PaulaTaveira
@anaferreirallf
o cep é o que está na lista acima dos documentos básicos para atribuição = 4200-270
(inclusive, se clicar no "mapa" do link acima do IRN, aparece um outro)
Estou com essa mesma dúvida .
inclusive qd pesquiso o zip code com final 270 diz que é da Rua Professor Duarte Leite .
o último processo que eu fiz em 2019 ainda era na visconde de setubal .
para qual vocês estão enviado e tendo sucesso na recepção do processo? Final 250 ou 270?
@esbarros
já respondi à vc no seu post duplicado
@Mauri Boa tarde, vi que você colocou novo endereço do ACP, mas a dataé do ano passado.
Estou fazendo o processo de nacionalidade/Filhas, quero mandar para o Porto, penso ser mais rápido.
Agora com as mudanças de nomenclatura (AIMA) , como fica o ACP ? Ainda recebe ? Em qual endereço ?
Aguardo quem possa me esclarecer.
Obrigado