@nunogomes pedido de certidão no CRAV, nascimento no caso... acho que o arquivo antigo não pode ser utilizado para dar entrada no pedido, me corrija se estiiver errada ( a do meu esposo como foi transmitida de pai para filho e era documento mais recente foi completamente diferente)
Comentários
@nunogomes pedido de certidão no CRAV, nascimento no caso... acho que o arquivo antigo não pode ser utilizado para dar entrada no pedido, me corrija se estiiver errada ( a do meu esposo como foi transmitida de pai para filho e era documento mais recente foi completamente diferente)
@GiselePio
Vc seguiu as orientações do tópico guia uteis a resoeito do novo CRAV?
Sim @guimoss mas fiquei um pouco na dúvida a respeito se é a de papel ou a digital, pedi da seguinte forma:
Certidão: Narrativa
Tipo de pedido: Paroquiais / Registo Civil
Método de entrega físico: Descarregar a partir da web
Tipo de reprodução: Digital
@GiselePio
Está certo*. Com a digital, vc n tem gastos de envio e tem acesso ao doc em 48h, no maximo, após a confirmação do pagamento.
* Só fiquei em dívida sobre a "Reprodução digital". Se a outra opção era "em papel" acho que está certo.
Marquei o @nunogomes e o @leocanelas para confirmarem.
Imprima e envie junto do processo.
Para fins de segurança, qd o processo estiver numerado envie novamente esta certidão com certificação digital por email.
Olhe o topico de netos que vc verá o email correto. É uma das ultimas páginas.
Coloque no título o número do processo.
Abraços