Dúvidas sobre Apensação

2»

Comentários

  • @eduardo_augusto maravilha! Obrigado!

  • @eduardo_augusto ao consultar os processos, hoje, percebi que os dois estão no nome do mesmo filho. Imagino que seja resultado da apensação.

  • @fgpires


    isso já não sei dizer. Parece-me estranho, a principio.

  • @eduardo_augusto com os processos das minhas sobrinhas aconteceu o mesmo. No início, dois processos com números e nomes diferentes; depois, dois números de processos e um mesmo nome.

  • @fgantoniazi ,

    Acompanho um processo de apensacao e cada requerente tem seu nome, numero e senha.

  • @fgpires


    O processo de apensação é algo novo, na verdade acho que ninguém que deu entrada pedindo apensação já teve o processo concluído.

    Os casos são muito raros para poder dizer o que funciona, como funciona...

    Eu elaborei o guia porque sempre aparece alguém perguntando, então as instruções gerais estão lá.

    Agora, se é o melhor jeito de dar entrada em um processo de nacionalidade, aí vai de cada um julgar os riscos e benefícios.


    No meu entendimento: cada processo deve ter o seu próprio número e claramente identificado a que pessoa está ligado. Mas se o IRN trata de outra forma... realmente não sei dizer.

  • @fgpires hj recebi a chave de acesso da minha filha e do pai dela, apensados. Quando fui ver no sistema, deu um bug e pareceu estarem os dois no mesmo nome, mas saí e entrei de novo e apareceu o outro nome. Será q não aconteceu isso com vc?

  • @CamilaCamila sim! Acabei de consultar e agora cada processo tem um nome diferente. O “bug” também aconteceu comigo!

  • Que bom que era só um bug! Rs 😅

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.