Busca de Certidão - Izabel Vasconcellos da Silveira

Bom dia, colegas,

Estou buscando a certidão de nascimento de Izabel Henriqueta Vasconcellos (passa a usar o nome de Isabel Vasconcellos da Silveira depois de casada, nos registros dos filhos).

Data de nascimento desconhecida.

Casou-se com Francisco Antonio da Silveria em 22 de fevereiro de 1873 (certidão abaixo)

Filha de José Ignácio de Vasconcellos e Izabel Henriqueta de Vasconcellos (certidões abaixo).

O pai da Isabel Vasconcellos da Silveira, chamado José Ignácio, teve alguns outros filhos, aparentemente fora do casamente. E a mãe, Izabel Henriqueta, casou-se com ele viúva de um certo João Dias Coelho, supostamente falecido nos EUA.

Há um meio-irmão da Isabel Vasconcellos da Silveira, filho do José Ignácio, que nasceu no Brasil. Assim, não sei dizer até o momento nem a data de nascimento da Izabel, e nem tenho certeza se ela nasceu de fato nos Açores (como diz a certidão de casamento), ou no Brasil.

Alguém consegue me ajudar a encontrar a certidão da Izabel Vasconcellos da Silveira por favor?

Casamento de Isabel Vasconcellos da Silveira com Francisco:

Pai da Isabel:

Mãe da Isabel:

Supostamente o filho mais velho da Isabel Vasconcellos da Silveira com o Francisco Antonio da Silveira:

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.