Certidão de nascimento de pessoa nascida em Espanha

2»

Comentários

  • Boa tarde! Pessoal tudo bem ?

    Estou precisando muito, muito de ajuda para encontrar a cidade e província que meu bisavô espanhol nasceu, já busquei em muitos lugares, estou nessa luta já alguns meses, o que sei, minha mãe conta que ele veio criança e sozinho para o Brasil, conseguir algumas informações no arquivo nacional do Rio, ele chegou aqui 1899, embarcou no Porto de Vigo e desembarcou no Porto do Rio de Janeiro. Peguei certidão de casamento no cartório, pois encontrei informação no site FS, não consta cidade ou província, estou triste e quase desistindo.

    Nome: José Martinez ou Martins Couto

    Nascimento: 05/03/1884 ou 25/07/1833

    Pais: Manoel Martins Couto e Rosa Martins ou Estevez Couto.

  • Boa tarde! Tudo bem ?

    Estou tentando localizar a certidão de nascimento do meu bisavô, já busquei em diversos lugares, únicos dados que possuo são esses:

    Nome: Joaquim Chicon

    Nascimento: 12/01/1912

    Cadiz/Andaluzia/Espanha

    Pais: João Chicon/Maria Ramira.

  • @Karinachicon fácil de achar. Basta vc fazer o pedido de segunda via pelo Ministério da Justiça Espanhol. No site deles tem a opção de pedido de segunda via. Enviarão pelos correios gratuitamente. Se tiver dúvidas da uma olhada no YouTube como pedir no Canal Fazendo as Malas: morar na Espanha. Lá ensina o passo a passo.


    Obs: peço perdão aos moderadores caso não possa falar de canal do YouTube.

  • Boa Tarde!

    Estou a procura de uma certidão de nascimento ou de batismo da minha vó, sei que ela foi batizada na Paróquia de San Felipe em Málaga, nasceu por volta de 1889.

    Nome da mãe: Maria Moreno Villegas (nome de batismo: Maria Del Carmem Bernadina Moreno)

    Nome do pai: Juan Palomo Tobal

  • Boa Tarde!

    Estou a procura de uma certidão de nascimento ou de batismo da minha vó, sei que ela foi batizada na Paróquia de San Felipe em Málaga, nasceu por volta de 1889.

    Nome da mãe: Maria Moreno Villegas (nome de batismo: Maria Del Carmem Bernadina Moreno

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.