processo parado

processo esta na bolinha 4 e tem mensagem assim; O seu processo nao esta completo, tal como foi notijficado. so que nao recebi notificacao no meu email. outra , O seu pedido estara nesta fase ate a rececao e registo pelos nossos servicos da documentacao em falta , e Se no indicado ainda estiver incompleto ,sera motivo de indeferimento. tudo isto esta escrito no jusitica

.gov.pt. quando pesquisei 21.04.2022 entreguei toda documentacao pois sou filho de mae portuguesa , enviei email para ACP dizendo que nao fui notificado sobre documentacao , estou aguardando resposta. voces tem alguma nocao de algum documento que falta., pois enviei todos documentos meus apostilados, menos certidao de divorcio e me casei novamente em 2014, atestado de obito de minha mae certidao de nascimento de minha mae nascida no Brasil.

Comentários

  • @w7_ , difícil adivinhar a exigência!

    Ligue para a Linha de Registos - +351 211 950 500 opção 1, opção 1 de 9 às 17h, horário de Lisboa.

    Se ligar na próxima terça-feira às 5h da manhã (horário de Brasília), pode aguardar menos tempo na linha. Segunda-feira, 25 de abril, é feriado em Portugal.

    Coloque 20 reais de crédito no Skype, dá e sobra.

  • editado April 2022

    @w7_

    Sua mãe (ou você) depois da nacionalidade fez a transcrição do casamento de sua mãe com seu pai? Onde você mora?

    Muito provavelmente seu pai foi o declarante na sua certidão de nascimento, e nesse caso a transcrição do casamento é obrigatória.

    Foi instruído a isso aqui: https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/comment/267268/#Comment_267268

  • @Guilherme Moreira Perfeito. Está ali que já foi averbado em 2009 o casamento e o óbito do marido.

    @w7_ o próximo da lista seria se foi a certidão do requerente por cópia reprográfica, apostilada. Se você fez cópia de tudo o que mandou, verifique se o QRcode da certificação e da apostila estão corretos.

    Como você disse que não é da tecnologia, peça a algum parente de 25 anos ou menos para verificar para você. Se for um iphone, basta apontar a câmera do celular e clicar no link. Se for Android é mais complicado, só com app.

    Ou então ligar por telefone na terça-feira como sugerido, e eles lhe informarão.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.