Ajuda na procura do Registro de Nascimento

13»

Comentários

• @eduardo_augusto Esqueci de mencionar, sei que moravam em Portugal. Descobri recentemente que Antônio Monteiro da Silva era natural da freguesia Santo André e que a Victória de Carvalho era natural da freguesia de Granja. Pelo o que eu li, eles moravam na freguesia de Espirito Santo. Portugal.

Os outros eu não consegui descobri. 😑

• Boa noite!

Peço a ajuda de vocês para tentar localizar onde os meus bisavós moravam. Tentei, mas não consegui. Se alguém conseguir, muito obrigada!!

Os nomes são:

Antônio Monteiro da Silva (caso ajude os pais dele eram: Manoel de Monteiro e Maria de Jesus)

Victória de Carvalho (caso ajude, os pais dela eram: Manoel de Carvalho e Maria da Conceição)

João Antônio de Souza E Sá ( caso ajude, os pais dele eram: Antônio de Souza E Sá/ Maria José da Costa)

Maria Emília de Araújo (caso ajude, os pais dela eram: Francisco Antônio de Faria e Antônia Faria de Araújo)

Descobri recentemente que Antônio Monteiro da Silva era natural da freguesia Santo André e que a Victória de Carvalho era natural da freguesia de Granja. Pelo o que eu li, eles moravam na freguesia de Espirito Santo. Portugal.

Os outros eu não consegui descobrir. 😑

Desde já, muito obrigada!!! Vão me ajudar muito!!!😀

• @Bianca2108

sobre João Antonio (Refóios do Lima) e Maria Emilia (Brandara)...

...casamento nº9 https://digitarq.advct.arquivos.pt/viewer?id=1097087 ...m0086.tif

freguesia de Refóios do Lima / Ponte de Lima / Viana do Castelo

• Muito obrigada, @Kleber Silva Aguiar. Tudo de bom!!!

• Boa tarde!

Gostaria de poder achar mais informações sobre João Antônio de Souza E Sá que foi casado com Maria Emília de Araújo.

Brandura, viana do Castelo Ponte de Lima.

Antônio Monteiro da Silva que foi casado com Victória Monteiro de Carvalho. ( o nome dela de solteira eu acho que é: Victória dos anjos de carvalho). Vi que o local era: Granja Braga. (não sei se é so dela ou do esposo tambem.)

Gostaria de.mais informações, por favor. Se alguém ajudar eu agradeço.

• Como descobrir que ficou alguma terra, propriedade em Portugal do seu antepassado? Alguém já fez isso?

João antonio de Souza E Sá casado com Maria Emília de Araújo.

Local: Brandara, Ponte de Lima, Viana do Castelo.

Antônio Monteiro da Silva casado com Victória Monteiro de Carvalho. ( nome de solteira dela: Victória dos Anjos de Carvalho)

Local: Granja, Braga.

Obrigada!!!

• @Bianca2108 como são pessoas que faleceram há muito tempo provavelmente não ha mais nenhuma “herança” a ser reclamada, essas coisas prescrevem com o tempo então é algo muito remoto de se conseguir. O fórum é mais voltado para nacionalidade, ajudando as pessoas achar documentos e montar seus processos com essa finalidade, sem interesses financeiros. Para buscar bens, como envolve patrimônio, o ideal seria você procurar um advogado em Portugal especializado nessa área e fazer uma consulta, porém ciente de que muito provavelmente não há mais o que se fazer quanto a isso smj. Boa sorte

• Boa noite! Acredito também sobre isso

Muito obrigada😊

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.