Mandei os documentos e não tenho como saber se chegaram
baiucha82
Member
Oi, pessoal!
Enviei a documentação pro ACP, mas enviei por um tipo de carta registrada, já que aqui na minha cidade não tem DHL. Só que o rastreamento desse tipo de carta só rastreia até o momento em que o envelope sai do Brasil, ou seja, não tenho como saber se já CHEGOU ao destino. Enviei email pro ACP pra saber se já tinham recebido, mas não tive retorno.
Segundo o rastreamento pelo site dos Correios, o envelope saiu do país com destino a Portugal no dia 28/12. Alguém saberia me dizer o tempo médio que leva para os documentos chegarem em Portugal e pra o ACP dar algum retorno? Eles devem dar retorno por email junto com a chave de acesso pra acompanhar o processo, né?
Fico no aguardo, obrigada.
Karina
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@baiucha82
Sugiro acompanhar o tópico específico da ACP; ali terá informações constantes sobre o andamento de processos semelhantes.
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos#latest
Se saiu do Brasil dia 28/12 via correios, pode nem ter sido entregue ainda, com o volume maior de fim de ano. No seu caso, você saberá que chegou e foi numerado quando receber o email com o número e senha do processo.
Olhe sempre sua caixa de spam também, muitos emails com essa informação acabam lá.
Obrigada, @CarlosASP ...
Vou olhar o link que enviaste e aguardar mais um pouco, o jeito é ter paciência mesmo Rsrsrsrs.
Obrigada!