Ainda não recebi o código para acompanhamento do processo
giovannamunt
Member
Bom dia,
Enviei todos os documentos via DHL desde o dia 06/10/2021 para a Conservatória dos Registros Centrais, em Lisboa. O meu pacote chegou lá no dia 11/10/2021 e foi recebido e assinado por alguém com o nome HELDER. Porém desde então não tenho mais noticias da conservatória, ainda não me foi enviado nem o número do processo e nem o código para que eu possa acompanhar o processo pela internet. Eu estou começando a ficar preocupada. Alguém sabe como posso proceder?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
@giovannamunt
Não precisa ficar preocupada. tem levado uns 4 meses para CRCentrais numerar os processos e fornecer a chave de acesso. O seu ainda não fez 3 meses.
Não há nada a fazer por enquanto. Aguarde mais um mês.
Não esqueça de olhar a caixa de spam do seu email; muitos emails com a numeração param lá (inclusive o nosso caso)
Você sabe me dizer de qual endereço de e-mail eles costumam enviar os código? Para que eu possa procurar na minha caixa de entrada
@giovannamunt
noreply_rcentrais@irn.mj.pt
O título era "Assunto: Chave de acesso ao estado do processo
Proc-xxxxx/21
No seu caso já deve ser xxxx/22
Alguém mencionou que chegou hoje a senha de processo que foi recebido lá 30/9. Mais umas duas semanas deve estar chegando o seu. Acompanhe no tópico. Se for netos:
https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/9702/atribuicao-de-nacionalidade-para-netos-decreto-37-81-de-2020-novo-processos-e-acompanhamento#latest