Não usei nenhum modelo.. Coloquei o nome completo, data de nascimento, filiação, local de nascimento: coloque catanhede- coimbra que é o que vc tem ai, e diga que so tem esses dados no momento, bem foi oque fiz... vc ja procurou no museu dos imigrantes...ele pelo jeito veio no mesmo ano que meu avô, 1913, do meu avô nao achei ,ate tem uma moça que pediu uma pesquisa e disse me informar se acha o nome dele la. Olha eu escrevi pra todos os conselhos, teriam achado claro se eu tivesse enviado a data certa, demorou por causa desse problema, ja procurastes no site dos mormons! Mas precisa ter alguns dados ,como os seus bisavos..se nao tiver sugiro ir ao cartorio e verificar. tem pessoas que se forem legais te informam sem a necessidade de pedir, consegui muita coisa so perguntando pra um rapaz no cartorio daqui por email.. Bem qualquer coisa pode perguntar, se puder te ajudar, pois sei o que estas passando..
Sim, meu avô chegou no Brasil em 1913 eu tenho os nomes dos meus Bisavós, a data de nascimento do meu avô. Procurei informações no Museu do Imigrante e não consegui nada, vou fazer isso vou enviar e-mail para todas as conservatorias. Ainda bem que vcs dão um grande apoio, se não fossem vcs eu já teria desistido. Ainda bem que achei essa comunidade.
Isso tambem aconteceu comigo,estava prestes a desistir pois ja estou nisso ha mais de 9 meses..e nao via uma luz..e pelo que vi aqui eh tudo muito esclarecedor, tanto que antes ia pedir auxilio de advogado pquando tivesse os doctos em maos..mas agora verei a melhor forma de dar entrada eu mesma..claro que enchendo aqui de perguntas..rs espero nao ser expulsa! rsrs
Abraços,
E se tiver os dados e quiser que eu verifique , pode posta-los.
Tenho saudade desse tempo que tinha um monte de dificuldades com meus documentos, foi assim que conheci o Paulo. Quando eu menos tinha esperança dai é que eu estava mais perto de resolver. Passei e foi muitas dificuldades, a lei nem existia mas Deus me livrou de tudo e mudou a Lei. Oi eu agora comemorando. Vcs tb vao alcançar
Comentários
Não usei nenhum modelo..
Coloquei o nome completo, data de nascimento, filiação, local de nascimento: coloque catanhede- coimbra que é o que vc tem ai, e diga que so tem esses dados no momento, bem foi oque fiz...
vc ja procurou no museu dos imigrantes...ele pelo jeito veio no mesmo ano que meu avô, 1913, do meu avô nao achei ,ate tem uma moça que pediu uma pesquisa e disse me informar se acha o nome dele la.
Olha eu escrevi pra todos os conselhos, teriam achado claro se eu tivesse enviado a data certa, demorou por causa desse problema, ja procurastes no site dos mormons!
Mas precisa ter alguns dados ,como os seus bisavos..se nao tiver sugiro ir ao cartorio e verificar. tem pessoas que se forem legais te informam sem a necessidade de pedir, consegui muita coisa so perguntando pra um rapaz no cartorio daqui por email..
Bem qualquer coisa pode perguntar, se puder te ajudar, pois sei o que estas passando..
Abraços,
Luciana
Sim, meu avô chegou no Brasil em 1913 eu tenho os nomes dos meus Bisavós, a data de nascimento do meu avô. Procurei informações no Museu do Imigrante e não consegui nada, vou fazer isso vou enviar e-mail para todas as conservatorias.
Ainda bem que vcs dão um grande apoio, se não fossem vcs eu já teria desistido. Ainda bem que achei essa comunidade.
Um abraço
Isso tambem aconteceu comigo,estava prestes a desistir pois ja estou nisso ha mais de 9 meses..e nao via uma luz..e pelo que vi aqui eh tudo muito esclarecedor, tanto que antes ia pedir auxilio de advogado pquando tivesse os doctos em maos..mas agora verei a melhor forma de dar entrada eu mesma..claro que enchendo aqui de perguntas..rs espero nao ser expulsa! rsrs
Abraços,
E se tiver os dados e quiser que eu verifique , pode posta-los.
Luciana
NAO DESISTAM !!!!
A hora de voces vai chegar tenham Fe.
Abracos
Agradeço muito a sua ajuda, o que estiver ao seu alcance e vc puder fazer eu ficarei muito feliz.
Os dados que eu tenho são os seguintes:
Bisavós:
José Maria Marques dos Santos
Maria Angélica Rodrigues
Avô:
Alberto Rodrigues dos Santos
Nascido em 26/02/1910
País: Portugal
Distrito: Coimbra
Concelho: Cantanhede
Muitíssimo obrigado
Tenho saudade desse tempo que tinha um monte de dificuldades com meus documentos, foi assim que conheci o Paulo. Quando eu menos tinha esperança dai é que eu estava mais perto de resolver. Passei e foi muitas dificuldades, a lei nem existia mas Deus me livrou de tudo e mudou a Lei. Oi eu agora comemorando. Vcs tb vao alcançar