documentos Duvidas

2»

Comentários

  • @Lulu , se ele nasceu antes de 1891, dificilmente terá um registro de nascimento!

    Terá que pedir a certidão do batismo, assinada pelo pároco atual e apostilada, na Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Salvados!!

    O registro civil no Brasil só foi criado em 1891 e, ainda assim, não foi completamente implantado.

  • Bom dia, não sei como entrar para fazer as perguntas por aqui, entrei sem querer, se possível alguém me oriente por favor!

    Seguinte, Minha esposa é filha de português, gostaria de saber se com os documentos devidamente apostilados e também com oma procuração apostilada eu consigo fazer o processo de requerimento de cidadania dela em Portugal, já que vou sozinho primeiro.

    Grande Abraço!

  • @Leandro_22 , mande por correios, de Portugal mesmo, para o Arquivo Central do Porto. Em 6 meses, ela será portuguesa.

  • Boa tarde.

    Posso dar entrada no processo de cidadania da minha esposa em uma conservatória em PORTUGAL, com a documentação devidamente apostilada, incluindo a procuração, no caso irei sozinho e levarei a documentação. Gostaria de saber se posso fazer esse tramite la, ou ela somente que pode?

    Grande abraço!

  • @Leandro_22 , se você for apenas entregar o processo com todos os documentos, pode entregar sem procuração.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.