Processo pela ACP Porto

Olá, minha documentação foi postada dia 01.11.2021 e recebida pela ACP em 04.11.2021. (Foi super rápida a entrega via DHL. )

Alguém saberia me informar em quanto tempo enviam a senha do processo de cidadania para acompanhamento ?

Obg :)

Comentários

  • @Danipukaro

    Acompanhe pelo tópico do ACP. Sua resposta está logo ali nos posts da última página. Se não estiver, volte algumas páginas https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/2437/atribuicao-pelo-acp-porto-informacoes-e-processos

  • Bom dia, pessoal! O processo da minha mãe estava bolinha 7 marrom aprovado desde maio 2023, aguardando o registro.

    Até hoje não recebi o registro.

    E agora ao entrar para acompanhar aparece a informação de que não há mais processo ativo. Creio que já tenham encerrado. Como faço para obter o assento dela ? Não me mandaram até hoje.

    No processo da minha vó foi tudo tão rápido agora o da minha mãe está assim todo enrolado. Estou chateada.

  • @Danipukaro


    Às vezes o sistema de consulta sai do ar. Tente novamente mais tarde ou amanha.

  • @Danipukaro provavelmente seu registro já foi foi feito o seu processo foi encerrado. Depois de um tempo, ele retiram do sistema de consultas. Mande e-mail para eles perguntando sobre o seu processo com as informações que vc tem, como número do processo, nome, filiação etc.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.