Que toda a ajuda que você já deu (e ainda dará) para totais desconhecidos neste fórum se transforme em força para você e sua família nesse momento difícil.
@ARFDF , @CarlosASP , @Fernando Bueno e a todos os amigos que manifestaram sua solidariedade nessa hora tão difícil para mim.
Meu irmão era meu melhor amigo, e, certamente, irá fazer muita falta.
Ainda estou com o coração e a alma feridos, mas sei que preciso me curar, por ele , por seus filhos e netos, por minha mãe, minhas filhas e meus amigos.
Volto a me dedicar ao Fórum, pois ajudar faz bem à alma , e creio que força, foco e fé são o remédio para tudo.
Agradeço, de coração, as palavras carinhosas que me dirigiram, sei que foram de coração!
É hora de enxugar as lágrimas e voltar ao trabalho!!
Meus sentimentos @Leticialele. Espero que você e a familia possam encontrar a força necessária para seguir depois desse momento tão dificil. Um abraço!
@Leticialele meus sinceros sentimentos, só fui tomar conhecimento do ocorrido agora... Deus com seu infinito amor ampare a todos vocês e muita luz e paz para o seu irmão!
Comentários
@Leticialele meus sentimentos. Só Deus para consolar a família.
Meus sentimentos a você e toda sua família, Leticia!
@Leticialele
Meus sentimentos. Que Deus dê muita força à família. Se precisar de alguma coisa aqui em Brasília, fico a disposição.
Meus sentimentos.
Que toda a ajuda que você já deu (e ainda dará) para totais desconhecidos neste fórum se transforme em força para você e sua família nesse momento difícil.
@Leticialele
Meus sentimentos Letícia, fiquei sem acessar o forum e só soube hoje!
Força e cuide de sua mãe!
@gsilvestre , @guimoss , @AlexP , @gabrielbarrella , @Vefel , @athneto
@Magnoitalo , @Destefano , @arthur bahiense , @Mauri , @Rafadiass , @ericpt
@danazulayfarias , @sue_morga , @LeoSantos , @viniciusmrocha , @RafaelORodrigues
@Ronaldocorreasalek ,@Eder , @J_Feiteira , @verifel , @dandrew , @Sybilas , @ARGMonteiro ,
@FlavioSerrano , @patimartin , @Damasceno_de_Castro , @EliGomes, @jonathasbr ,
@ARFDF , @CarlosASP , @Fernando Bueno e a todos os amigos que manifestaram sua solidariedade nessa hora tão difícil para mim.
Meu irmão era meu melhor amigo, e, certamente, irá fazer muita falta.
Ainda estou com o coração e a alma feridos, mas sei que preciso me curar, por ele , por seus filhos e netos, por minha mãe, minhas filhas e meus amigos.
Volto a me dedicar ao Fórum, pois ajudar faz bem à alma , e creio que força, foco e fé são o remédio para tudo.
Agradeço, de coração, as palavras carinhosas que me dirigiram, sei que foram de coração!
É hora de enxugar as lágrimas e voltar ao trabalho!!
@Leticialele
Que Deus, em sua infinita bondade, conforte a ti e a toda a tua família.
Meus sinceros sentimentos.
Meus sentimentos @Leticialele
amor e luz a você e toda a sua família.
@Leticialele
Letícia, meus sinceros sentimentos. Paz, serenidade e muita força neste momento tão difícil. Um forte abraço!
Meus sentimentos @Leticialele. Espero que você e a familia possam encontrar a força necessária para seguir depois desse momento tão dificil. Um abraço!
@Leticialele meus sinceros sentimentos, só fui tomar conhecimento do ocorrido agora... Deus com seu infinito amor ampare a todos vocês e muita luz e paz para o seu irmão!
@Leticialele Meus sinceros sentimentos a você e toda a sua família. Que Deus conforte o coração de todos neste momento tão difícil.