Recado da Leticialele para os amigos foristas

Boa noite, amigos!

Estive lendo, agora à noite, as postagens e fiquei bastante comovida com a preocupação de vocês comigo.

Sim, estou por um tempo (espero que pequeno) afastada do Fórum.

Meu irmão mais novo, oficial do Exército que estava morando em Brasília, faleceu sábado passado, repentinamente, de infarto agudo do miocárdio.

Foi um choque, estou consternada. Foi difícil dar a notícia para nossa mãe.

Como todos os documentos estão aqui no Rio de Janeiro, estou ajudando minha cunhada com a burocracia dos cartórios Que, como todos sabem, eu odeio). Algumas coisas só podem ser feitas presencialmente, por isso preciso de um tempo para organizar o que é necessário.

Espero que compreendam - li que alguém me considera como amiga. Isso é fato! Me envolvo tanto com vocês, que também me sinto amiga de todos. Lamento não nominar a todos os que manifestaram sua preocupação. Mas, como sabem, estou gagá e tenho medo de falar de uns e excluir outros. Não quero ser injusta.

Vibro com cada conquista, me preocupo com as exigências, se pudesse, resolveria todos os problemas.

Agradeço, em especial, ao @gandalf pelo apoio.

Espero voltar semana que vem.

Fiquem com Deus e se cuidem!!

Força, foco e fé, sempre!

«1

Comentários

  • @Leticialele meus sentimentos, Letícia. Muita força e luz para você e sua família.

  • guimossguimoss Beta
    editado October 2021

    @Leticialele

    Assim que soube de algum problema, foi impossível não me manifestar.

    Com certeza, eu fui um daqueles que te chamou de amiga.

    De que outra forma pode ser chamada uma pessoa que ajuda a mim e a muitos outros, sem pedir nada em troca?

    Como te disse antes, espero que esse momento ruim passe.

    Obrigado por todas as suas contribuições ao fórum e aos seus membros.

    Minhas sinceras condolências, Leticia...

  • @Leticialele Meus sentimentos! Tenha resiliência! Sei que é um momento difícil! Fique bem! Abs!

  • @Leticialele

    Meus sentimentos. Espero que encontrem paz o mais rápido possível no meio da tribulação.

    Sinceros votos para que tenham ânimo para superar da melhor forma possível tudo isso!

  • @Leticialele

    Meus sentimentos. Assim como muitos aqui no fórum, acho você incrível! Espero de coração que você e sua família consigam atravessar este momento tão difícil da melhor maneira possível. Muita paz!

  • @Leticialele, deixo nosso abraco…..

  • @Leticialele meus sentimentos, muita força...

  • @Leticialele , que evento funesto...perder o caçula, e desta forma súbita...ter que dar a notícia a sua mãe..difícil imaginar tamanho sofrimento, assim agudo...mas lembre, meu bem, por agora existe a dor, mas ela se transmutará em boas lembranças e saudades, já não tão esfacelantes...o Tempo, o senhor da razão, trará a paz...fiquem bem, todos vocês da família...

  • @Leticialele , desejo muita força para vocês nesse momento, que recebam toda consolação de Deus.

    Luz e Paz para seu irmão. Meus sentimentos para você e todos seus familiares.

  • Meus sentimentos Letícia, eu sinto muito :(

  • meus sentimentos @Leticialele

    sinta-se abraçada por todos do fórum os quais têm uma grande admiração por você.

  • @Leticialele

    Deixo aqui meus sentimentos e desejos de conforto à sua família. Você sempre se mostrou zelosa pelos foristas, receba esse carinho e agradecimentos.

  • @Leticialele

     Lamento muito a sua perda e o sofrimento que está passando. Meus sentimentos para você e todos seus familiares. 

  • Nossa @Leticialele eu fui um dos que manifestou preocupação.


    Você é tão simpática e ajuda tanta gente aqui no fórum, que a gente acaba se sentindo seu amigo, mesmo sem te conhecer pessoalmente.


    Desejo que Deus conforte o seu coração neste momento difícil, e olhe por toda a sua família.


    Tome o tempo que precisar para colocar as coisas no lugar, se precisar de qualquer coisa conte conosco.

  • Caramba, @Leticialele . Eu ia abrir um tópico perguntando se vc estava bem! Não sabia de nada. Meus sentimentos. Vc e sua família estarão em minhas orações. Sei que a dor é inevitável, mas desejo que Deus diminua seu sofrimento e de sua família.

  • @Leticialele

    Sou novo no fórum, mas quero expressar diante de todos as minhas sinceras condolências. Se ausente do fórum pelo tempo que for necessário.

    Um grande abraço, minha irmã de sangue lusitano.

  • Minhas solidariedade e gratidão.

  • Meus sentimentos para você e seus familiares. Tenho gratidão pela sua dedicação aqui no fórum.

  • Meus sentimentos

  • @Leticialele,

    Por favor, receba meus sentimentos. Você é muito querida aqui no fórum e sem dúvida todos ficamos apreensivos com a sua ausência. Espero que você e sua família consigam atravessar este momento difícil com muita paz. Desejo tudo de bom para você

  • @Leticialele

    Meus sentimentos e muita força para você e todos da sua família!

  • @Leticialele sinto por sua perda, meus sinceros sentimentos. Desejo tudo de bom para voce e sua família.

  • Meus sentimentos, muita força para todos por ai.

  • Meus sentimentos, que Deus possa confortar você e todos os seus familiares.

  • Meus sentimentos a você e todos os familiares Leticia, Que as energias positivas de todos, cheguem até vocês trazendo alento a seus corações neste momento.


  • Recentemente perdi meu irmão caçula de 25 anos. Meu pesar sincero! Fica daqui da Alfama em Lisboa uma oração para seu irmão e para sua família no dia de hoje! Gosto muito de pensar que " aqueles que passam por nós não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si e levam um pouco de nós", imagino que o Saint-Euxpéry como aviador do correio postal deveria entender de viagens, chegadas e partidas. Que Deus o receba e que conforte os que aqui ficaram!

  • @Leticialele que triste. Meus sentimentos.

    Sou nova aqui no Fórum e comecei a ler as postagens de todos e vejo todo carinho e preocupação que você, e outros colegas, tem em ajudar.

    Espero que fiquem bem.

    Um forte abraço.

    Tenho certeza que todos aqui do fórum estão mandando somente boas energias pra você e para a família.

  • @Leticialele meus sentimentos pela sua perda. Muito triste tudo isso. Deus conforte seu coração.

  • AEXANREAEXANRE Member
    editado October 2021

    Meus sentimos a você e toda sua família,nesse momento triste, espero que Deus conforte seu coração e da sua família.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.