@Leticialele@Lulu Bom dia. Inicie a pesquisa do avô do meu companheiro para ele obter a nacionalidade pelo seu avô falecido. consegui localizar a certidão em Mortágua e eles me passaram que o registro já estava informatizado nº 72/2021 e que eu poderia solicitar a certidão via on line pelo custo de 10 euros.
Perguntei por email e eles me disseram que a certidão on line servia para fins de naturalização. ela é aberta com um código de acesso.
Vocês sabem me informar se realmente servirá ou se terei que solicitar em papel?
Comentários
@Leticialele @Lulu Bom dia. Inicie a pesquisa do avô do meu companheiro para ele obter a nacionalidade pelo seu avô falecido. consegui localizar a certidão em Mortágua e eles me passaram que o registro já estava informatizado nº 72/2021 e que eu poderia solicitar a certidão via on line pelo custo de 10 euros.
Perguntei por email e eles me disseram que a certidão on line servia para fins de naturalização. ela é aberta com um código de acesso.
Vocês sabem me informar se realmente servirá ou se terei que solicitar em papel?
Agradeço desde já,
Luciana
@lrnistal , solicite pelo civil online, imprima em casa e mande no processo. https://forum.cidadaniaportuguesa.com/discussion/10973/como-solicitar-certidoes-pelo-civilonline-guia/p1